terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tô de Férias!

Bem sugestivo pra mim esse filme... huehuehue Ainda não to de férias - as minhas dependem do marido, né? -, mas essa é a última semana de trabalho dele. Na outra semana é colocar carro, casa e malas em ordem, pra logo depois... PARTIU PRAIA! rs Tô louquinha pra chegar lá!

Mas, enfim... Tô de Férias é um filme, viu? Faz um tempão eu vi o primeiro.
Impy é um dinossaurinho que nasce numa ilha onde vivem um cientista meio malucão, um menino, uma porca, um pinguim, um lagarto, um elefante marinho e um pássaro doidão.
De repente chega na ilha um caçador de pequenos dinossauros, que atrai a curiosidade de Impy e ele vai viver no iate de luxo do caçador, sem perceber que o mesmo está cheio de más intenções...

Só que marido trouxe na semana passada o Tô de Férias 2 e assistimos ontem.
Nesse filme, Impy ganha uma irmãzinha como presente de aniversário. Babu é um panda bebê, que só quer agradar o irmão. Com todo o seu carinho, ela acaba ganhando o amor de todos que se dedicavam a Impy que, enciumado, decide que o melhor é sair da ilha. Nesse meio tempo aparece Barnaby, um empresário que está construindo o melhor parque de diversões, custeado por árabes, que querem no parque um dinossauro de verdade! Impy decide que esse é o melhor meio de ser valorizado e vai com Barnaby, mas descobre que, ao invés de astro, ele será um prisioneiro... para sua sorte, Babu foi atrás dele. E a mando da porca, os outros animais tbm vão buscá-los na ilha. Muitos perigos os esperam nessa nova aventura!

Bom... são dois filmes que super recomendo pra ver com os filhotes. Mas quem não os tem e gosta de animação, veja tbm! Que filme delicioso! Risada garantida! Nós três rimos muito mesmo!!! Foi um final de tarde delicioso vendo esse filme!

4 comentários:

Luks Vieira disse...

Kkk, adorei a temática... espero me divertir tanto quanto nossos amiguinhos animados..rs.
Att.,
Luks

Uma parte de mim disse...

Tenho o 1 e nem sabia da existência dos dois!, os menins assistem uma trezentas vezes por semana kkkkk, antes que esse faça um buraco vou procurar logo nas americanas o 2!!
Obrigada por compartilhar um pouco dele,bjos.

Monalise Nogueira disse...

Gente dica boa!
A minha Letícia ama desenhos, filmes... sempre. Aqui em casa tem uma caixa gigante só com DVD's dela.
Ontem mesmo ela reclamou que precisa de DVD's novos. Adorei a dica viu. Beijos