segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais

É... tenho dois pais, né? Sábado minha mãe passou aqui em casa com meu padrasto e o Paulo, pra buscar Sofia pra um passeio. Aproveitei e dei um abraço no Bimba de dia dos pais, antecipado.
Gratidão, reconhecimento e amor. É isso o que sinto com relação a ele, q cuida de nós desde mto tempo... Desejo mesmo mtas felicidades pra ele!!!
A questão foi que fiz um almoço no domingo pro meu pai aqui em casa. Só que minha mãe fez um almoço pro meu padrasto no domingo tbm, onde compareceram Binho e Carol. No almoço de cá, veio o Paulo e a Sheila apareceu por algum tempo pelo skype e pode conhecer o irmãozinho, Carlos Daniel. E o tanto q ela chorou? huhuhu Eu imagino o que é essa emoção!
Então... fiz um strogonoff de carne, arroz, feijão, batata palha e uma salada. Bom... parece q fez sucesso! hehehehe Passamos uma tarde agradável, conversando e pajeando o baby...

Caretinhas pra vcs, ó!


Sofia e C. Daniel batendo um papinho... 

Ó como a criança dorme... q gracinha!

Família quase toda. Faltando Sheilinha...
 Paulo, eu, C. Daniel, Sofia, Papai e Ni (na foto abaixo), a esposa do meu pai

Sofia tá é MTO babona com esse tio! Não descolava dele! E qndo meu pai falou pra Ni dar ele pra Sofia (pra ela poder comer) e perguntou se ela queria, arreganhou esse sorriso janeludo aí! kkkk

Enfim... foi um dia dos pais bem gostoso! Irmã, no próximo vc tá aqui de novo!!!!
E vamos seguindo, com mais uma semana pela frente, com a diferença de q ela tem um feriadinho bem na quarta feira... q, se Deus quiser, será um dia de aproveitar pra resolvermos umas situações pendentes... Que Deus abençoe!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Meio complicadinho, mas a vida é assim mesmo, né amiga?! O importante é que tudo correu bem e todos foram felizes para sempre... rs

Adorei o post, me fez lembrar meu pai que, infelizmente, se foi no ano passado... saudades, mas um dia a gente volta a se encontrar ♫ rs

Beijoca ♥