sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades [46]

Mais uma semana chegando ao fim. E essa semana foi mto mto boa! Mtas alegrias, com certeza!

Sábado minha mãe veio buscar Sofia pra passearem. Mais tarde mãe me liga "Tem problema da Sofia ir praí amanhã com o Paulo? Pq vai ficar tarde pra gente ir embora e ainda ter q passar aí..." Sem problemas! Aproveitamos, eu e marido, pra sair e namorar um pouco... fomos tomar uma cervejinha, 'almojantar'... enfim, mto bom!
Domingo, dia dos pais. Eu tinha decidido fazer um almoço aqui em casa pro meu pai. E, como contei aqui, foi ótimo!

Uma segunda tranquila e descansada...
Terça foi aniversário da vó Dica (minha avó materna e madrinha) e fomos pra casa dela comemorar. Quando cheguei lá, ela estava toda arrumadinha, maquiada e de batom, esperando seus convidados, toda feliz!!!
 Mãe & Filhos

Vó & netos (faltando um monte... rs)

Sogra/vó & agregados

Na hora de acender a vela, mta cara de doido...

Na hora de soprar a vela, desejos de mta saúde pra vovozinha!!!
Tava uma delícia a festinha! Os encontros dessa família são sempre mto bons! AMO MTO!!!

Quarta feira foi feriado pra uns, pra outros não... pra gente foi e passamos o dia inteirinho em casa, tranquilos, numa boa! Bom demais da conta!

Quinta feira fui contratada pra fazer uma massagem anti-stress num rapaz q paraplégico. Depois de deixar a Sofia na escola, busquei meu material e fui pra casa do rapaz, onde fui recebida pela sua mãe (a conheci na aula de pintura, um doce de mulher) e ela me apresentou ao Bruno, q tem a mesma idade q eu, sendo só alguns meses mais velho. Conheci um rapaz impossibilitado de falar e de andar, magriiinho, com músculos retesados, a coluna bem torta causada por uma forte escoliose e cheio de movimentos involuntários. Mas um rapaz alegre e que se comunica com o olhar e o sorriso. E q, danadinho, ADORA escrever! Ele tem um computador que foi adaptado pra ele, onde escreve sobre vários assuntos, inclusive os atuais: mensalão, futebol... Normalmente a massagem anti-stress é feita com música calma e em silêncio. Mas não foi assim. Conversei o tempo inteiro com ele e ele só sorria. Em um determinado momento parecia q ele ia dormir, mas deve ter resistido, pq queria aproveitar o relaxamento! rs
Enfim... foi a experiência mais gratificante da semana!

Hoje tive uma felicidade de poder contar com uma 'preocupação' a menos pro aniversário da Sofia. Só agradecendo a minha mãe mesmo!!!! Tks, mamy!!!!
E agora tô aqui, com meus trabalhos pra finalizar e já recomeçar outros q pararam um pouco e começar novos! Ufa!
Aliás, outra coisa foi que criei a página dos meus trabalhos no facebook! Se quiser dar uma passadinha lá e conhecer, ficarei feliz!

Então... essa foi a minha semana! Mtas coisas boas e espero ir lá no Botõezinhos logo e ler a felicidade de outras tantas queridas! Aparece lá tbm! Certeza q contagia!!!


9 comentários:

Mari Hart disse...

Preciso dizer que me arrepiei e fiquei mega feliz com a história do teu paciente especial?! =)

Quisera todos os profissionais que tem contato com essas pessoas, se sentissem assim como vc! O mundo seria bem melhor, com certeza!

No mais, ter avó e madrinha em uma só pessoa, é muita sorte hein!? Benção! =)

Bjo, bjo e uma semana linda procê!

SHEYLA - DMulheres disse...

Telminha

Quanta felicidade escancarada na família e na avó!!Que linda. Acho que a massagem que vc fez no rapaz foi mais prazerosa para vc mesma que deu numa pessoa tão especial e que precisa, muito mais do que ele em receber! Show! Linda semana!!!

bjosssssssssssss

Edna Sampaio disse...

Olá amiga!
Adorei sua semana cheia de coisas boas ,família,pessoas queridas,e essa história muito tocante...
Bjs e bom fim de semana!

Adriana Balreira disse...

Bem animada sua semana. Estava vendo as fotos da sua familia e todos são iguais. Tiveram uma só forma! Vcs são muito parecidos.
E que legal essa sua experiencia com esse paraplegico, tão gratificante isso, né?
Beijos e apareça mais lá no twitter
adriana

Cibele Leite disse...

Quanta coisa boa, tem coisas que acontecem na vida da gente, para podermos dar mais valor a nossa, a história desse cliente êh emocionante. Não sei se você sabe mas a bailarina tem sinais de uma criança especial, tem uma paralisia facial e entre outras coisas, outro dia te conto com mais calma. Na verdade vim te contar que pela primeira vez estou participando da BC e estou adorando. Bjs

Lola disse...

Que delícia seu post Telminha!
Trabalhar naquilo que se gosta e ainda sentir-se bem por dedicar seu tempo e seu talento ao outro é uma benção cheia de felicidade mesmo!
E que família grande e linda. Parabens!
Bjs

Um espaço pra chamar de meu disse...

Ahhhh, família reunida é tão bom né??? Que legal vc poder trabalhar com esse rapaz né??Vemos que as deficiências não nos limitam mais do que permitimos!!
Grande bj!!