sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades [44]

Semana de volta às aulas... Semana atribulada... Semana dos últimos dias de férias! Delícia de semana!
Pra começar, no sábado teve chá de panela da minha prima e foi 10 reencontrar primos e tios. A festa tava ótima! Teve bingo de utilidades doméstica e qndo falaram os prêmios eu falei "vou ganhar o último!" E não é que ganhei mesmo? Só que... um menino ganhou tbm... Mas mto bonzinho (e tbm mto macho, q sabia q não ia usar o prêmio), ele me deixou levar o prêmio, um socador de alho!!! Sério... eu não tinha isso aqui em casa! kkkkkk (mas é q não uso mto msm... tenho meio q preguiça de socar o alho sabem?)

O domingo foi em casa, curtindo. E aí Sofia já estava BEM melhor! Fiquei com medo de uma recaída depois da festa, pq era em ambiente aberto, mas ela ficou super bem e já está 10! E isso é ótimo!

Segunda levei Sofia ao cinema pra ver Valente! Semana passada um monte de gente comentou e eu já queria tanto ver. Nós duas adoramos! E ficamos encantadas com a história! Sofia ficou COMPLETAMENTE concentrada e qndo eu mexia com ela pra qquer coisa, ela dizia "peraí, mãe! Olha o filme!" kkkk

 Fiquei encantada com essa princesinha rebelde!!!

Na terça nós duas fomos ao centro comprar material pra minha aula de pintura, q começa na próxima terça! É tão bom começar coisas novas assim! Tô toda empolgada! Tão empolgada q na quarta de manhã peguei um círculo q minha avó me deu (olha q fofa, ela me deu um tanto de tinta tbm, umas q eu preciso pra aula e outras extras! Em troca, comprei pincéis novos pra ela!) e pintei uma bonequinha...

Quarta feira foi o retorno às aulas... Sofia tava empolgada, mas qndo voltou da escola e a rotina do Para Casa voltou, ela desanimou de novo, rs. Mas vamos lá! Rédeas curtas com essa menina, senão ela amolece de novo! rs

Ontem foi dia de mto trabalho de manhã, finalizando um blog de um amigo q faz stand up... qndo tiver pronto eu mostro pra vcs! E de tarde, trabalho na ONG. Foi bom q conheci (mais) e conversei com a nutricionista. As três pessoas q passaram por ela naquele dia me deram boas informações sobre a consulta e já tá marcado pra mim, Sandro e Sofia! Ui... rs

A outra felicidade é que estou cheia de trabalho e com mtos orçamentos pra serem passados e/ou aprovados. E vamos que vamos! A vida é assim, cheia de surpresas e novidades!

E agora clica no link do Botõezinhos e vá lá, ver outros posts, conhecer outras pessoas e se contagiar com mais alegrias!!! ADORO! Tenham todos um LINDO final de semana!

10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
que linda essa bonequinha que vc pintou! Antes de começar as aulas vc já está arrasando!
E isso mesmo, redeas curtas na Sofia. Na volta das aulas dá mesmo uma preguiça...logo logo ela se acostuma com o ritmo das aulas e tarefas.
Beijos
Adriana

Rogeria disse...

Quanta coisa legal!!!Ganher prêmio é bom né?
Tô doida pra ver Valente!!!!
Adoro começar coisas novas, faz um bem!!!
Bjs!!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Telma
Também tivemos um encontro de primos e tia no sábado mas eu estava com filhotes no meu níver...
É tão bom reunirmos com a família!!!
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Crys Leite disse...

Oie! Que semaninha recheada hein, muito bom. Que legal que a Sofia está melhor, é culpa desse tempo louco que está deixando adultos e crianças doentes. Bom fds, beijos!

Cristin disse...

Qual ONG vc trabalha?
Deve ser ótimo néh?
O bom é se divertir com quem amamos!
Bj bonita

Lola disse...

Que delícia estar toda a tiva, curtindo o que faz e cheia de projetos né Telma? Parabéns!
E que venham as aulas mesmo porque a gente precisa de sossego. hahaha
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Valente é uma animação mega super fofa mesmo!!! Chorei no final... hahahaha!!
E é sempre ótimo rir e se divertir com pessoas especiais, né?!
A bonequinha no prato ficou um encanto... parabéns!
Bjns
;D

Hilsa Camargo disse...

Quanta felicidade, é muito bom ficar com quem amamos : ) Também adorei o filme Valente, a Merida é realmente uma linda princesa!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Telma, que bom que a Sofia está 100%.
A minha Sofia também viu Valente e amou!.
Eu adoro quando consigo fazer uma aulinha de pintura.
Que seus orçamentos sejam todos aprovados.

Eu estava viajando e fiquei desconectada e por isso me atrasei na participação da BC Pequenas Felicidades, mas mesmo atrasada eu não podia deixar de participar e compartilhar a minha semana, pois foi muito especial.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

sheyla xavier disse...

Oi, querida
Que legal sua semana. Sua filhota está bem melhor e isso já é uma grande felicidade. estamos de volta a rotina normal de aulas, crianças na escola e isso sempre é bom...

Te desejo uma ótima semana, beijos