sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades [47]

Noooossa, que semana!
Pra começar, sexta feira fomos ao nutricionista, eu e marido. Fui buscar minha dieta, mesmo já tendo reorganizado a minha alimentação durante a primeira semana (minha primeira consulta tinha sido dia 07/08). Enfim... o retorno foi dia 17/08 e a notícia nada agradável foi a de que engordei 500gs... tá. É pouco. Mas pra quem se reorganizou nas refeições e tal, engordar é ruim... podia ao menos ter mantido... Daí lembrei da cerveja no sábado anterior e na terça, aniversário da vó... E da falta da caminhada. Enfim...
Mas ontem, quinta feira (23/08), foi o meu retorno... e a notícia é q emagreci 300g... rs
Não é mto bom, já que engordei 500 na primeira semana não estava praticando nenhum exercício, mas essa semana (segunda feira) eu voltei pra caminhada... Mas tbm teve mais cerveja no final de semana passado e, por mais q tenha sido pouco, contou alguma coisa, né? E vamos aí, mais uma semana tentando....
Mas não vou virar escrava da dieta, ok? Noutro post conto melhor esse processo da minha dieta, os porquês e etc.
Imagem daqui

Sábado fomos num churrasco na casa do primo do marido. Conheci uns primos q eu não conhecia e revi outros. A família do marido é mto mto bacana! De verdade, não tem como não gostar daquele pessoal!
Domingo foi almoço pra comemorar o aniversário do meu irmão (fazendo 30) e foi MTO divertido! Quer conferir? Sábado e domingo foram contados aqui.


Então, como contei, na segunda feira comecei a caminhada. Primeiro devagar, fui aumentando o ritmo a cada dia, começando por 1:20hs e hoje alcançamos 1:40hs. Mto bom! Na quarta feira encontrei uma companhia de caminhadas, então tem 3 dias q tenho companhia. É divertido tbm e conversamos bastante!

Fiz mais uma aula de pintura essa semana, na terça feira. Dessa vez não me atrevi, não e fiquei só treinando folhas... Semana q vem vamos pra outro tipo de treino... te contar q pintar não é fácil, não... mas é uma delícia de terapia! rs

Outra coisa legal foi q ontem Sofia tinha q levar pra escola um bichinho de estimação feito com sucata, materiais recicláveis e etc. Ela escolheu um coelho e um cachorro. Fomos pra internet procurar algumas coisas (e o legal é q ela está aprendendo a digitar as coisas e fazer as pesquisas!) e achamos um coelho feito de luvar e um cachorrinho de rolinho de papel.
O cachorrinho ficou na escola pra exposição, mas ela não quis deixar o coelhinho, pq diz ela q a professora não vai devolver... ahan... com tanto trabalho bonito q apareceu, cê jura q eu, como mãe, não ia querer de volta?!?!
Qndo tiver a exposição vou tirar fotos e mostro pra vcs!

Bom... por essa semana é só, pessoal! Sei que ando ansiosa por duas coisas que podem acontecer a qquer momento e quero mto que aconteçam! Então... torçam por mim?!? rs

E vamos lá no Botõezinhos curtir mais felicidades pra ficar bem contagiada e ter um final de semana explêndido! Pq eu terei, sei disso! rs

10 comentários:

Gerliane disse...

E a batalha vai começar!! Força na peruca amiga e os kg vão se embora...

Edna Sampaio disse...

Oi Telama!
Semana cheia de Felicidades e amigos é sempre bom.
Dieta tb tô nessa, afinal o verão já se aproxima e temos q começar a cuidar do corpicho...rsrsrs
Bjs,querida!

Mayara disse...

Telma, gostei das suas felicidades. Beijos e bom fim de semana.

Adriana Balreira disse...

Telma,
como sempre cheia de festas familiares, por isso tu não emagrece! kkkkkk...Só nas festas!
E que fofo o coelhinho, também não deixava ele não. Ia querer ficar só comigo mesmo.
Beijos
adriana

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Já pode contar com a minha torcida! Vai dar tudo certo... boa sorte mesmo!!
Que fofos os brinquedinhos da Sofia! Nada boba ela trazer o coelhinho... hihihi!! Tá certíssima!
Um ótimo findi!
Bjs
^^

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Que início maravilhoso!! A balança no lugar certo é bom demais!!!
Tem um convite pra VC no meu Blog...
Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
Bjs festivos de paz

Genis disse...

É tão difícil fazer dieta... to precisando...
Adoro festa de família!
Amei a coelhinha!!
Bjus, Genis
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://blogdagenis.blogspot.com.br/
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia disse...

Oi querida parceira de blogagem coletiva, só consegui vir aqui hoje pra conferir suas pequenas felicidades! Amei sua lista dessa semana, como é bom olhar as pequeninas coisas mesmo em meio a tantos afazeres, né?Bjos! Boa semana!

Chris Ferreira disse...

Oi,
delícia de post e de foto!
Força na dieta!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/