sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades [45]

Meu blog está se tornando unicamente de Pequenas Felicidades... raramente posto outra coisa. Mas tá bom! Sinal de que este dia continua 'sagrado' pra mim! Semana passada não consegui visitar ngm por conta de um final de semana intenso!
Sexta feira comemoramos aniversário da minha tia, com uma festa mto gostosa!
Sábado acordamos mto tarde e saímos à noite com meu cunhado. MTO BOM!
Domingo, almoço na casa do sogro. Como falei pra ele, o bom de ir almoçar lá é q os homens é que trabalham... hihihi cara de pau! Mas não é só isso. A família do marido é mto bacana! Gosto mto de encontrá-los, pq sempre sai risada!
A semana foi meio pesada. Algumas coisas chatas aconteceram e ainda tô meio chateada. Mas acontece. E uma hora passa.
Terça feira eu fui conhecer a aula de pintura em tecido e gostei demais! Esse foi o resultado da aula. Parte do desenho foi feito pela professora, pra me mostrar como fazia cada efeito, parte fui eu quem fiz. Não é mole, não, viu?! kkkkk

À noite fomos eu e Sofia à nutricionista. Vou receber uma 'dieta' para seguir na semana q vem. Mas desde quarta já mudei a alimentação aqui em casa, incluindo pequenas porções de salada pra mim e pra Sofia no almoço e frutas no meio da manhã (ou tarde pra mim). Enfim... vamos q vamos! Fiz tbm auriculoterapia e estou com um bocado de pontos marcados na orelha pra ativar um tanto de coisa.
Sei que na quarta feira os pontos de felicidade e de ansiedade falharam. Ou funcionaram mto bem, extravasando um monte de coisas. Tive um dia tenebroso! Mas na quinta já acordei mto bem, tranquila e feliz. Acho msm q funciona! rs
O que sei é que hoje cheguei às Pequenas Felicidades com um presente tão lindo.... Foi a Fernanda Reali mandando rosas brancas pra mim no seu post de hoje! São lindas! Obrigada!

E a semana fecha com mto trabalho ainda! Mtas arrumações!
E minha janela já está novamente mais verde e bonita! Uma plantinha q tinha começado a ficar feinha, cortei os galhinhos e os redistribuí. Não é q os cortados tbm floresceram? Isso me deixa feliz!
E mais feliz é q domingo é dia dos pais! Chamei o meu pra vir almoçar aqui em casa (mas nem sei ainda o que fazer!) e tbm o meu irmão. Pena a Sheilinha ainda não ter voltado... Irmã, papai falou pra vc vir só esse final de semana e ir embora na segunda de novo! rs
Enfim... semana não tão boa como eu esperava, mas foi tranquila.
E corre lá no Botõezinhos pra conferir outros posts do dia das Pequenas Felicidades, pq é uma delícia ler e se contagiar!!


7 comentários:

sheyla xavier disse...

Telma, querida

Que semana legal, apesar de algumas atribulações que fazem parte. Ah, boa sorte na nutricionista e depois diz o que ela passou na sua RA, ok??

Beijos carinhoso, Sheyla.

Tami Fonseca Sousa disse...

Telma sua semana foi ótima...tenho muita vontade de aprender á pintar em tecido,só que onde eu moro não tem ninguém pra da um cursinho :-(
Bom fim de semana.
Bjinhus

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
Lindas as flores recebidas da Fernanda Reali.
Eu estou louca para fazer uma aula de pintura em tecidos.
Gostei muito do resultado.
Espero que a sua chateação passe logo.

Uma ótima semana para vocês.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom ver a sua alegria e bem estar na semana que passou e lhe desejo o mesmo na próxima!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Cici Senhoretti disse...

Infelizmente, estes 'contratempos' insistem em querer aparecer, pra tentar acabar com a nossa alegria, mas não deixe, não!! Tudo entrará nos eixos!!
Acho lindo pintura em tecido, mas não levo nenhum jeito. Só de me imaginar, já vejo o desastre... hahaha!! Depois mostre suas pinturas aqui, ok?!!
Um ótimo findi, e um ótimo dia dos pai com o seu pai!!
Bjns
;D

Lola disse...

Vc sabe que eu tenho reparado isso mesmo...tanta gente lindona, que amo de paixão, deixando de bloggar...para não vai! rsrsrs
E bom dia dos pais pro seu e pro teu amô.

Bjs

bau da lola disse...

Sua irmã está no Brasil?
Felicidades no seu almoço para o papai.
beijo grande