sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte + Animal de Estimação

Pois esse é o tema dessa semana. Se fosse um tempo atrás eu teria que escolher um bicho de pelúcia (e já até sei qual eu teria escolhido). Mas tem a Liana... minha paixãozinha! rs

Pra combinar com o espírito (de porco) dessa cadelinha, usei 1 camada de Madonna e 2 de Vermelho de Guerra, ambos da Impala. ADORO essa cor e Vermelho de Guerra tem uns brilhozinhos, né? Agora vamos pra história que me fez escolher essa cor 'de guerra'? rs

Liana é uma cadelinha super amável e está com uns 4 meses e meio agora. Bebezinha, né? Mas a moça aqui (eu) não compreende que ela é uma sapeca pela sua idade. Andei nervosa com as maluquices dela, com o jeito de gastar energia. Me estressei MESMO, a ponto de não querer que ela ficasse aqui em casa mais. Mas, ufa! Com a ajuda da Fernanda Reali, da Ana Paula, da @Luklepa, da Luci Cardinelli, @renatajulia, @morenalilica entre outras, consegui entender que era coisa de momento: meu e da Liana. Enfim, tudo se acertou e voltamos a ser felizes! Vou vencer essa guerra, viu? kkkkk

Ah! E essa é a Liana brincando com a sua bolinha... foi uma farra danada! Agora ela faz farra com essa bolinha, com uma PET e com uma bola maior tbm. Pq passeio com ela ainda não dá... só depois do dia 22 por causa dos esquemas de vacinas...

Quem quiser ver outros unhas + bichinhos passa lá no blog da Fernanda Reali que tá cheio!!!

20 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Filhote é mesmo um terror,rsrs. A minha já está com 1 ano e se deixar ela destrói tuuuudo. Vc ainda consegui tirar uma foto com ela quietinha, a minha foi um tormento,rsrs.
Adorei a cor que vc escolheu, linda mesmo.
Telma, coloquei sua cartinha no correio na 5ª feira, espero que cheguei numa boa.
Bjs♥

*Ateliê Nini Artes* disse...

Ela é muito fofa e muito pequena, por isso é sapeca mas logo passa!

Bjs

Cláudia disse...

Cachorro filhote é tudibom, claro que "rói" quase tudo, já perdi tÊnis, chinelo, pedaço de parede.

Liana toda fofa olhando para máquina sem saber de nada.

Gostei da mistura: Madona + guerra = Liana.

Parabéns pela persistência.

beijus.

Vanubia disse...

Que fofa, tem carinha de sapeca msm!!!
Amei os esmaltes!!!
Eu tive um trabalhão pra fazer essa postagem, rsrssr, mais saiu!!!
Beijos

Iara disse...

Ela é muito lindinha Telma, e filhote é assim mesmo, depois eles crescem ficam preguiçosos e a gente morre de saudades.
Pelo menos a tua posa pra foto,a minha se recusa, é uma briga.
beijos

Carol Marques disse...

Que bom que vocês duas estão começando a dar certo. Ela é muito linda!! Adorei. E ela vai ficar meio grandinha, né? Agora eu vi pq ela sobe nas mesas, ela tem umas perninhas compridas.

Deixa ela gastar a energia com esses brinquedos, pano velho, e tudo que for velho. Até a minha aprender, perdi sutiã, blusa, calça e minha mãe perdeu alguns tapetes!
É uma aventura!

beijos

AnaCristina disse...

rsrsrsr agora autoriza ai, senao vou falar pra fernanda te mandar pro cantinho da disciplina rsrsrsrs
bjo bjo

SIL MIZEL disse...

OI amiga.,

sabe que esse período de adaptação é realmente muito dificil., eu te entendo e acontece com as pessoas , imagina com os bichinhos., mas ela tem uma carinha que vai te dar tanto carinho daqui um tempo., olha..realmente é fase....

e fase..passa!!

linda postagem...

tenha um lindo final de semana

bjs

Julia disse...

Oiee Tel! Tudo beem?
Adorei a cachorrinha e as unhas que poder do vermelho que esse esmalte teemm, girl!
Tambem estou participando, dá uma espiadinha!

Beijoos.
Julia Ramos.
www.moda-num-clique.blogspot.com

Beth disse...

Olá!
A Liana é mesmo uma fofa! Filhotes são um terror, destroem tudo, mordem tudo, mas tenha paciência que depois PIORA! kkkkk....to brincando, depois melhora sim...tb participo da blogagem coletiva, se puder dê uma espiadinha no meu blog!
Um grande abraço!

Mari Hart disse...

Oi querida! Obrigada pelo apoio lá no blog! =))

Amei o esmalte! Nem sou viciada, imagina... rs

Bjks!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi...
Eu te entendo e sei que les são bem levados quando querem, kkkk!

Amei a combinação das cores com a Liana, também estou participando, passa lá nop meu blog e conheça a minha filhota levada, bjs!

Bibia Bueno disse...

Boa sorte com a educação dela!!! Acredito que logo ela ficará mais sossegada... tive um gato que era malucão, ele acabou fugindo, mas pensei em doá-lo, porque ele estava tornando minha vida impossível. Tentei, tentei, mas acho que ele não queria mesmo morar conosco, pois assim que deu, fugiu... :(

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Adriana Balreira disse...

A Liana é que nem o Chico da Ana Paula, já me sinto intima dela. Lembro de quando ela chegou na tua casa. Ela é tão linda! Nem parece que é sapeca...rsrs....
Beijos e paciência com a Liana
Adriana

Carla Pessoa disse...

oi retribuindo atrasadinha sua visita, obrigada pelo comentário carinhoso em meu blog na postagem esmalte +artesanato!!!
ah amiga eu sei bem como é essa vontade de fugir da bagunça desse fofos de 4 patas, passei pro isso tbm..o Thor me deixa louca as vezes!!
mas logo passa...rsrs e a gente vai aprendendo a viver!!
ele é nosso primeiro e já chegou chegando..rsrs
bjkas
lindo esmalte pra enfrentar essa batalha...rs e muito fofa sua Liana
bjkas
Carla Pessoa
http://cpcarlapessoa.blogspot.com/

Lola disse...

hahahaha
Telma, um filhote é como uma criança levada. Tem que ter paciência mulher! kkkkkkkkk
E ela é tão fofa....Adorei as unhas tmb!

Bjs

Beth Salvia disse...

Já tive uma dessa raça e ai vai uma dica, qdo vc estiver stressada com as travessuras dela, qdo ela não largar do seu pé qdo vc precisa estar fazendo outra atividade, de a ela pedra de gelo (elas adoram triturar0 ou uma garrafa p.e.t. elas detonanm.
Seu esmalte ficou belissimo, bjo e boa semana

http://bethhistoria.blogspot.com/

Fatima disse...

Adorei a cor! Lindaaaaa.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
Bjinhosss
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Renata disse...

Oi Telma!
Sei que a blogagem é sobre esmaltes, mas dessa vez foram "eles" (nossos bichinhos) que brilharam!
Ela tem cara de sapeca mesmo! E é muito fofa!
Olha cachorro novinho é danado mesmo! A minha também aprontava quando pequena e no início eu quase não dormia à noite por causa dela, que queria brincar de madrugada( eu moro em apartamento...). Eu também fiquei meio estressada, mas foi por pouco tempo. Ela é minha companheirona e meu grande amor. Sou louquinha por ela. Você vai ver, quando ela estiver maiorzinha você nem vai lembrar das bagunças!
Ói, já ia esquecendo de falar do seu esmalte...ficou lindo! gostei bastante dessa cor.

Beijos pra você e pra Liana,
Renata
palpitandoemtudo