sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um novo Sebo

Todo mundo sabe o que é um sebo? Pois é, criei um!
Eu já fui uma pessoa muito viciada em livros (quando não era viciada em internet, ou antes de comprar meu notebook - pq daí eu levava livros pro trabalho, mas depois do note, os livros ficaram guardados). Eu fui voltar a ler livros decentemente quando começamos o Amigas dos Livros! E depois disso fui ganhando uns outros livros novos e aí fui lendo. Mas COMPRAR mesmo, faz tempo...
Então, na época que eu era muito viciada, comprei mtos livros! Muitos deles eu já li, emprestei, recebi de volta, sei que não vou ler de novo e por isso quero compartilhar!
Tô precisando abrir espaço nos armários onde os livros estão guardados! Precisando 'tirar a poeira', dar espaço para coisas novas, entendem, né?
Por isso criei o Sebo Telma Maciel!
Por enquanto são só livros meus e ainda estou atualizando os títulos. Lá vc pode escolher os livros, sugerir um título que você queira trocar ou me falar que quer comprar. Tem tbm a possibilidade de vc anunciar os livros que vc queira trocar tbm.
Passa pra vc conhecer os títulos disponíveis (lembrando q devo atualizar praticamente todo dia, já q tenho mtos livros por aqui...)

Imagem daqui

6 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Telma!

Que boa idéia! Tenho certeza que esse empreendimento será um sucesso.
Vou visitar o Sebo, sim, pois sempre descobrimos verdadeiros tesouros.

Um abraço
Socorro Melo

Adriana Balreira disse...

Telminha,
Adorei e já fui lá no sebo ver as opções do momento. Vou seguir o sebo assim quando vc tiver feito atualizações ficarei sabendo e se me interessar por algum entro em contato com vc.
Beijos
Adriana

Alessandra disse...

Oi Telma...
Fiquei feliz por sua visita. Olha o Fumaça é fofo mesmo, muito dengoso e tem uma coisa que esqueci de contar lá no blog, ele adora beber direto da torneira. Sobe na pia do banheiro e mata a sede!! Rsss
Qto ao dente da Cacá meniiiina, cheguei suar na mão de dó da pobre, mas não podia deixar ela dormir com o dente naquele estado, com certeza iria engolir durante a noite, o bicho tava pendurado! Rss
E qto a caixa porta trecos, faz mesmo, é muito gostoso, recortar, pintar eu me diverti muito fazendo e como é útil! Esse negócio de procurar lápis em estojo é um saco, com as gavetas vc separa tudo: Canetinha, lápis, borrachas, etc... Tudo no seu lugar e juntinho é muito bom. Eu usei a própria caixa do leite para acomodar as canetinhas aquela cx grande. Qualquer dúvida fique a vontade em perguntar. Beijos

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
Que ideia e incentivo maravilhoso esse seu!! parabéns!
Vou lá agora visitar! ;oD

Xerinhos
Paty