sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana - 13

- Quer coisa melhor que desvirtualizar amizades? Pois é... em menos de um mês conheci duas personas do tuí, a @Michelle_imilio (que conheci naquele passeio chuvoso ao parque) e a @blog_faloutchau (que são, na verdade, 5 pessoas!). Na sexta feira (02/12) revi a Michelle com as crianças e conhecemos a Lu e a Mái, com os maridos e o pequeno. Apesar de ter sido um encontro conturbado, foi demais!!! Esperamos para em breve o próximo!
- Sábado foi um dia de curtir a casa. Saímos só pra fazer compras do mês. Sofia foi junto e essa parte é complicada, pq chega uma hora que, claro, ela cansa... rs
- Domingo fomos pra casa da vovó comemorar tantas felicidades que tivemos na semana anterior: uma prima tirou carteira de motorista, outra formou e minha tia Rosi fechou o mestrado com super chave de ouro.
- Segunda feira eu comprei a minha impressora! Uhuuu!!! Não é uma multifuncional, nem uma laser. Mas é uma HP colorida! huehueheu. Eu tinha uma multifuncional em casa que ganhei do meu irmão... Canon, ótima! Mas os cartuchos dela ficam mais caros do que a impressora que comprei, já com cartucho original e mto mais barato que o da Canon!! Sem contar que essa Canon é mto complicada... complicada a manutenção, complicado achar os cartuchos e até msm de reutilizar os cartuchos, q queimam mto fácil... Agora tenho um trombolho em casa que não sei o que fazer, pq se doar, ngm vai querer comprar os cartuchos, mas daí vem a minha preocupação: o que fazer com isso pra não prejudicar o Meio Ambiente?... se encontrar solução eu conto pra vcs!
Tbm aproveitei um lindo sol pra lavar as roupas de cama, que tem que lavar na área comum do prédio, pq roupa de cama, toalhas e jeans secos dentro do apê é complicado... não impossível, mas se tenho área externa, prefiro usá-la!
- Terça feira recebi o convite do Festival de Dança da Sofia. Surpresa... Fui eu que fiz! hueheuheue Só q qndo fui buscar a Sofia na escola, já estava lá mais um pedido de trabalho pra fazer! Mto bom!!
E nesse dia eu aproveitei pra lavar as toalhas e jeans! Sol de manhã, mas de tarde começou a chover... ainda bem que o sol deu conta de secar minhas roupas!
- Quarta feira acordei empolgada: arrumei a cozinha e passei roupas até 8hs! Só que hoje começou a chover a partir da hora do almoço... eu tava na escola acertando uns detalhes e despencou a chuva. Lembrei q deixei a janela aberta e a minha preocupação única era chover no pc! Voltei correndo! kkkkk
- Quinta feira, feriadinho em BH... coisa boa! Foi o dia tbm que chegou minha Árvore do Carinho. Tive uns perrengues por ignorância do Correio (eles não conseguem ler as indicações nas embalagens?), mas nada que um marido amável não resolva!
Ainda na quinta fiz frango ensopado e... ai, como fico feliz em poder colher coisinhas da minha própria hortinha! Salsinha fresca e linda! E fiz suco de melancia pra acompanhar, ao invés do refrigerante!
Dá trabalho picar e tirar as sementes da melancia, mas experimentar o suco, pura polpa (só um cadim de água pra ajudar a bater), docinho... não tem preço! ADORO suco natural!
E à noite, levo um susto com coisas escuras passando pela janela. Fechei. Um tempo depois é que Sofia falou e fui ver: era 3 passarinhos brigando pra tomar água no bebedouro do beijo flor. Com a diferença de que os bicos são completamente diferentes, acho que eles não conseguiram mto... rs
- Sexta feira... hoje é uma linda sexta feira que amanheceu com sol! Neste momento minha Árvore do Carinho está tomando esse solzinho e já foi regada. Todas as folhinhas verdes (das hortinhas, feijãozinho e Árvore - daqui a pouco arrumo um nome pra ela... q acham? rs) está brilhando com a luz do sol. LINDO!
Hoje tem aniversário da Cacaia e vou ver o resultado de um dos meus primeiros trabalhos oficiais e então até segunda eu mostro pra vcs como ficou!

E hoje eu vou aproveitar um pouco mais essa sexta feira! Tenho umas coisas pra fazer e preciso continuar com a minha animação e disposição com que acordei. Se possível conseguir um pouquinho mais... rs

Ah! Não deixem tbm de participar do sorteio aqui no blog!

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva semanal do Botõezinhos. Participe tbm e passe lá pra ver outras participantes e suas felicidades na semana!

19 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ah que legal né?
Essa sexta não vou participar... sabe quando vc tá sem Tzão de postar?

Então hoje só to visitando azámigas rsrsrsrs

beijos

Uma parte de mim disse...

Oii Telminha providencie outro bebedouro para pássaros rsrsrs, eu tenho uma hp e sou tão feliz com ela, minha amiga entrou na roubada da Canon barato que sai caro e se ferrou!e eu linda e feliz com minha impressora simples mais útil!
Gostei de sua semana que venha mais trabalhos,bjo.

Adriana Balreira disse...

Eita que semana agitada. Chuvas e sol... Atrapalham mesmo a lavagem de roupas. Aqui não tenho esse problema: sol 365 dias do ano! :))Felicidade!!!
Vem para cá!
Beijos e quero ver as novidades saídas pela nova impressora!
Adriana

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Semaninha movimentada...rsrsrs

Quem bom, ainda bem!!!

Excelente fim de semana e que as felicidades se multipliquem. Bjks, Carol



http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

Lola disse...

Quanta coisa e que semana agitada amiga! Mas agitada no bom sentido porque tudo deu certo, até seu bebê chegou! hahahaha E que árvore fofa....
Eu tmb estou na blogagem essa semana e estou amando!
Bjs

Crys Leite disse...

Ai ai ai quanta coisinha boa. Que a próxima semana seja tão linda quanto essa. Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Vi seu comentário no blog da Adriana Balreira (linda) e resolvi conhecer teu blog. Adorei e estou seguindo. Tem de tudo um pouco.

Elaine Lobato disse...

nossa!!!!!!! acho que não chego nem na metade do seu ritmo semanal! Li tudinho e até me empolguei com sua disposição!
Adorei!

bjs

Luciana Aragão disse...

Seu ritmo parece com o meu, na blogagem eu não contei nem um terço do que faço rsrsrsrsrs
Agora em comum é saber que parte de nossa familia segue feliz com conquistas do mestrado. vc com sua tia e eu com minha irma.

obrigada pelo Carinho Tel.
beijos

Ana O. disse...

eita correria, mas é bom qdo os amigos virtuais se tornam reais. Impressora nova tb é uma maravilha, curtir a família e correr p/ os últimos preparativos antes dos feriados, é uma bagunça, mas no fim, tudo se ajeita. Boa semana!

bau da lola disse...

Semana gostosa!
Ja posso escutar seu sotaque minerim.
Pq vc nao tirou fotos da roupa no varal? Acho tao lindo!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

EU achei que minha semana tivesse sido agitada, mas a sua ganhou! rs
Bom passar uma semana gostosa e cheia de novidades para contar:)
Um beijo e um ótimo final de semana

Zizi Santos disse...

Telma, como eu queria ter todo o tempo para apreciar teu blog !é fim de tarde e estou atrasada, mas dei uma passada aqui pra te visitar!
e saber que você é empresária!
muito sucesso pra você, adorei teus selinhos
bjos

familiacomarte disse...

Oi Telma..menina que semana cheia de gás..amei..se não quiser ir para Fortaleza (Adriana) vem pra cá, em São Luís tem 2 sol para cada morador kkkkkk adoro!!! Beijos e cheiro gostoso na Sofia..

Patricia disse...

Menina,que semana animada hein?
Devo confessar que ando na maior preguiça e apesar de ter um montão de coisas pra fazer,nem comecei o natal.
AFF !!!
Quanto ao seu bebê,vou te contar viu,ô raiva que eu tenho com essa falta de respeito do correio com as nossas coisas.
Quando envio algum mimo pra uma amiga,sempre recomendo cuidado e coloco frágil do lado de fora do embrulho.
Sabe o que o cara de pau do sujeito do correio diz?
Não posso garantir nada.
Ah,fala sério,quem merece um descaso desses?!
Mas seu bebê vai ficar bem com tanto carinho que você anda dando a ela,tenho certeza.
bjs e ótimo fim-de-semana pra vocês
Patricia Petro

Lia e Vi disse...

Eita que maravilha de semana !!
Eu vou me organizar e participar também, adoro esses posts de pequenas enoooormes felicidades !!!

Bjus 1000 querida

Cristin disse...

Eita animaçãooo! É isso aí final de ano a gente fica bem mais serelepe!
Disvirtualizar...ô coisa boa!!!
Bj bonita

Anônimo disse...

Boa noite querida!
Adorei a postagem quantas felicidades,...,uma melhor que a outra!
Passando para desejar um domingo abençoado e uma mega semana.
Bjokas...da Bia!

Luci Hora disse...

Nossa, Telma! Que semana recheada de coisas boas!! Parabéns!!
Uma nova ótima semana pra vc! =D