segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Final de Semana e Passeio

Sexta feira estava AQUELE sol, sabe? LINDO, forte, um calor danado!!! Mas deu umas 18hs e caiu uma chuva daquelas! Pesadas, de uns 30 min. Só que o sábado amanheceu chuvoso... e eu tinha combinado com a Michele da gente se conhecer.
Foi bem engraçada a forma como fomos 'apresentadas'. Tô aqui tentando lembrar quando foi. Não lembro... mas lembro +- como foi. Um dia li uma mention (não lembro de quem...) dizendo que eu talvez pudesse ajudar alguém. Perguntei do que se tratava e me apresentaram a Michele. Conversamos um pouquinho, timidamente. De repente, não sei nem como, passamos a papear todo dia. E aí, uma nova descoberta: MORAMOS PERTO!
Então essa semana decidimos que íamos nos encontrar num lugar agradável pras crianças! E, sim, o lugar é ótimo! Qndo não está chovendo... rs Ainda nos falamos antes de ir, mas não estava chovendo, só friozinho. Fomos e assim q cheguei lá, a chuva caiu... esperamos mais um bocado e chegaram a Michele, a Lara e o João.

Entramos no parque e fomos procurar um lugar com espaço pras crianças brincarem, mas coberto, pra não griparmos todos! Foi engraçado pq estava acontecendo um festa de aniversário lá, então as crianças se embolaram com as da festa! hehehe

* Uma observação: a festa era de crianças meio americanas, algo do tipo. Mta gente q não falava português. E aí a mãe do menino trouxe dos EUA um negócio como o nosso simples balão que enchemos de balas pra criançada estourar. Só que o negócio era tipo isso, só q do Ben 10. Um menino vendado foi dar uma paulada e adivinhem? Acertou a testa do aniversariante!
* Outra observação é que, apesar de ser um espaço mto gostoso, eu nunca faria um aniversário ali... primeiro pq com certeza teriam outras crianças q 'invadiriam' a festa. Até eu e Michele invadimos huehueheu. Segundo pq não ficaria sossegada com um tanto de criança espalhada num espaço imenso como o daquele parque!

Voltando ao assunto, nos divertimos, apesar da chuva! Daí pra tirar uma foto com a Sofia é um sacrilégio... apesar de fotogênica, ela não sorri!
 Mas é só fazer cosquinhas que ela ri de montão e se contorce toda! Mas além disso aconteceu um fato engaçado pra cairmos na risada... segredo.. kkk


Então estava na hora do parque fechar... como ir embora? Ok, marido ia nos buscar lá, mas até chegar na portaria... chuva... e, chegando na portaria, as crianças quase nadaram na poça... kkkkk



Apesar da chuva foi um passeio MTO gostoso! Aproveitamos bem e já estamos esperando dar sol pra programar o próximo passeio!!!

** esqueci de contar que, indo embora, Sofia reclamou: "Ô mãe, mas que parque chato! Aqui não tem bicho, não? Não tem nada pra fazer aqui!" Posso? rsss **

Foi muito bom conhecer a Michele pessoalmente! Somos duas matracasa, faladeiras! Imaginam? Agora é só esperar pq em breve nos encontraremos com as meninas do @blog_faloutchau! E vamos preparar uma surpresa pra mta gente!!!

Domingo fomos curtir um dia light no 'interior'. Bem pertinho de casa, mas um lugar maravilhoso!
Curti tanto, aproveitei tanto, q esqueci de tirar fotos! Mas um lugar tão gostoso que nem a chuva atrapalhou a diversão! Bom demais!!!
Agora, pra essa semana, tenho q fazer a resenha dos livros "Anna e o Beijo Francês", que ganhei no sorteio da Luci Cardinelli e "A Herdeira", que ganhei da Cissa Branco. Já li os dois e AMEI cada um!!!

16 comentários:

Tays Rocha disse...

Que delícia! Quem disse que não dá prá se divertir com chuva né? Tão bom encontrar amigos e ver as crianças felizes! Bom dia, boa semana prá vc!

Beijocas ♥

Uma parte de mim disse...

Bom demais passear no parque com as crianças, pena que a chuva não deixou ser melhor, mas nada como vc e Sofia pra alegrar rsrsrs, até festa de aniversário vcs invadem! muito bom hehehe,bjo.

Falou Tchau disse...

Ahhh que delícia hein?! Adorei!!! Tudo de bom curtir o dia com os Pequenos né?!
Pois é nós também estamos muito empolgadas pelo nosso encontro na sexta!!! Vai ser tudo de bom!!
Um abração
Falou Tchau!

Maíra disse...

Esse fim de semana não parou de chover né? E hj tbm, aliás... afff... já enjoou! rssss!

Adorei as fotos,
beijinhos

Michelle Imilio disse...

Tagarelas mesmo..kkkk uma não deixa a outra terminar o assunto, parecia que nos conhecíamos de longa data.
O passeio foi muito bom mesmo, a Lara só falava na Sofia no domingo.
Conversando com a Tati da rede mulher e mãe no twitter, falei que queria conhecer mães aqui de Bh e ela disse que só lembrava da Telma ai comecei a segui-la e tenho certeza que disso tudo, ficará uma grande amizade. Amei nosso encontro
Ela tão querida levou para as crianças até a lembrancinha do aniversário da Sofia, tem que ver que coisa linda.Ela tem o dom viu gente... Fiquei até com vontade de fazer o niver da Lara...
bjos

Adriana Balreira disse...

Telma,
É costume dos americanos fazerem festas de aniversário em parques. Fiz até um post sobre isso lá no meu blog. E esse povo devia ser do Texas...rsrs... pois é lá que vi o povo fazendo festa de aniversário em parques e quebrando as pinãtas.
Beijos
Adriana

Patricia disse...

Oi querida,tudo bem?
Menina,tô aqui,debaixo de chuva desde sabado também!
AFF !!!
Fomos ao sitio e ficamos na varanda,sem poder colocar nem o nariz pra fora.
rsrsrsrsrs
Poiszé ,nada como um dia de chuva pra curtir uma musiquinha,então tô aqui,lutando com a net e curtindo um sonzinho,que também sou filha de Deus,né não?!
hehehehehe
bjs e boa semana pra você
Patricia Petro

Lia e Vi disse...

Eita passeio gostoso...
E conhecer gente nova é tão bom né ??

Agora o que me deu muita vontade foi essa poça d'agua ...rssrrs
Adoro banho de chuva...

Bjus 1000 gata !!

Fernanda Reali disse...

a pessoa invade a festa e sai falndo mal, é isso mesmoooo?
HAHAHAHA ameeei
nao conheço a michele ainda!

beijoooo

Aninha disse...

Que delicia esses encontros, mesmo que de baixo d´água!kkkk
Saíram ganhando, foram prum niver diferentes...
Espero que tenham se divertido muito e enchido a pança! kkkkkkkkkkk
Mas que doideira fazer niver num lugar aberto!! rsrs enfim, é muito bom fazer amizades novas! bjo grande!

Lia Gloria disse...

Essa Sofia...kkkk
Como não fez nada? Até festa de aniversário emocionante teve! kkkk
Dei boas risadas aqui, lendo, bjs

Cissa Branco disse...

Telma,

Ninguém vem aqui me conhecer no fim do mundo, rsrs, meu momento de mimimi.
Que legal uma tarde como essa, conhecendo amigas, com as crianças brincando, também quero, rs.
Que bom que gostou do livro, até eu fiquei curiosa de ver vc elogiando tanto.
Grandes beijos

Unknown disse...

eita, q delicia, apesar da chuvara toda!
pelo menos as crianças se divertiram nas poças, kkk.
bjs

Luci Hora disse...

É tão gostoso esses momentos, hein?
Que delícia! Sua filhota é mesmo um amor!

Josiana Leite disse...

Que passeio gostoso, bom que tudo vira festa,bom termos esses momentos com pessoas que nos identificamos, beijo na Sofia