sexta-feira, 29 de março de 2013

Pequenas Felicidades {74}

Mais uma semana! Delícia de semana! 

Sexta feira tive o dia inteiro a visita do lindo Beija Flor...
Essas visitas constantes, acho que se devem à ausência do Maurício, que continua internado e precisou fazer 3 pontes de safena... Graças a Deus correu tudo bem, já está na enfermaria e estamos aguardando seu retorno, pq esse prédio não é o mesmo sem ele e a Isla!
Mas, enfim... aconteceu que o Beija Flor ficou aqui praticamente o dia inteiro na sexta! Parava no galho que foi colocado pra ele, bebia água, parava (voando) na janela e ficava olhando e 'conversando' comigo. E, sim... eu respondia! huehueheu

Sábado foi uma loucura!!! Tivemos um monte de compromissos DELICIOSOS!!!
De manhã teve o evento na escola da Sofia: Manhã de Convivência. O evento foi FANTÁSTICO!!! É a quarta escola em que Sofia estuda (desde os 9 meses) e eu realmente nunca tinha ido a um evento escolar tão bom! Fomos eu, Sofia, minha mãe e minha avó. Meu padrasto tbm foi mas só pode ficar um pouquinho pq tinha outro compromisso. Mas olha... o evento foi tão bom que não dá pra postar aqui, mas fiz um post só sobre o evento pra vcs conhecerem a proposta e tal. Clica aqui pra vc ler.

De tarde, descansamos: eu e Sofia. Marido foi prum churrasco com os amigos do CPOR e à noite eu e Sofia fomos pra casa do meu tio, pra um encontro com o pessoal da família do meu pai. Foi bom? Não... EXCELENTE!!!!
Eu e meus dois amorecos: Sofia e Cael (gostoso, aos quase 9 meses... tá chegando 1 ano!)

 Minha linda (e magrela) irmã e maninho gostoso!!!

Primos e alguns dos tios na foto de sempre!

No face eu postei mais fotos sobre o encontro. Foi delicioso!!!

Domingo ficamos em casa. Dormi feito pedra até 10:30 +-. Marido fez café da manhã (aown...) e ficamos o dia inteiro entre ver um filme, usar a internet, papear, comer... rs E pra janta eu fiz algo diferente, q tava MTO afim de fazer: Couve Flor e Brócolis Gratinado.

Segunda e terça, dias mais tranquilos, com Sofia colaborando mais na hora do Para Casa e as manhãs e noites ficando mais tranquilas.
Meu feriado começou na quarta, pois Sofia já não teve aula nesse dia. Ficamos em casa e ela variava 1 hora brincando, 1 hora colocando Para Casa em dia. Seguiu muito bem o dia! À noite teve SOPA! rs Delícia de sopa! hauhauhau
Sofia aprendeu a fazer desenhos fofos com "O Diário dos Três Mosqueteiros". Vejam que fofo o coelhinho bravo dela! rs

Quinta feira foi feriado geral, com marido em casa tbm. Curtimos "Shrek - Para Sempre" e "À Beira do Abismo". MUITO BOM!!!

Sofia passou quinta e hoje assistindo "Monster High" (que foi uma das músicas que postei ontem, na BC Musical. É uma série em desenho, sobre uma escola de monstros).
E hoje... hoje é dia de loucura pois é o dia que vamos, eu e marido, comprar os ovos de Páscoa daqui de casa... Neste momentos estamos assistindo "Um Novo Despertar". Filme divertido e talz, com Mel Gibson e Jodie Foster, mas posso ter certeza de que vou chorar no final... rs

E assim segue... hoje é dia de comer peixe (na janta, provavelmente rs), dia de mais um cadim de descanso, dia de curtir em casa mais um pouco! E que vcs tenham uma ótima próxima semana e uma Feliz Páscoa neste domingo!!!
E corre lá no Botõezinhos pra ver mais Pequenas Felicidades!!

10 comentários:

Jack Lins disse...

Olá menina,
Que semana boa...encontros em famílias são super gostosos mesmo.
Menina, hoje comprar ovos? já fiz muito isso, hoje não tenho mais paciência, (coisas da idade, rsrs).
Bem, vou seguir seu conselho e quando fizer a couve flor, colocar uns pedacinhos de brocólis, vai que dá certo.
Tenha um ótimo final de semana, e feliz Páscoa.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Telma, semaninha bom com visita de beija flor, compromissos deliciosos, desenho lindo da Sophia e filminhos.Pura alegria!
Uma ótima Páscoa pra vocês.
beijos
Chris
http://invetandocomamamae.blogspot.com/

Lola disse...

Acho tão fofo beija-flor que vai assim, na varanda, beber água com açucar...
E teu irmão está um lindo!
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Telma, que família linda a sua!!! Seu irmãozinho está enorme... e muito fofooooo!
É tão difícil de fotografar beija-flor, pois eles são sempre tão rapidinhos. Que sorte vc teve, e que a presença dela seja mesmo um sinal de muita sorte!!!
Adorei o desenho da Sofia. Tão cute!!
Desejo uma Feliz Páscoa a tds!
Bjns
:)

Anônimo disse...

Telma! Momentos com a família são muito especiais. Adorei a visita ilustre do beija-flor! Lindo! Beijo e feliz Páscoa!

Unknown disse...

Quanta coisa boa Telma, imagina acordar 10 e 30 com café na cama servido pelo marido? O meu sempre acorda mais tarde do que eu, nunca terei esse privilégio kkkkkkk Te desejo mais e mais felicidades. Beijos =*

Deivid disse...

Que bom ler tudo isso aqui, tudo andando empaz como deve ser, o beija-flor é um show à parte... lindo! Esse ano resolvi readaptar meu ritmo tbm, estou bem mais lenta, fazendo apenas o possível pra mim, no tempo possível. Devagar e sempre :)

Aproveito pra desejar uma Feliz e abençoada Páscoa, que o amor de Jesus esteja presente na sua vida, não apenas hoje, mas sempre!

Beijos ♥

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida

Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

Feliz Páscoa!!!

Bjs fraternos de paz e bem

Ana B. disse...

Oi Telma,
que delícia os momentos com a família! O desenho da Sophia é genial! Adorei!!
Tenha uma ótima semana!! Beijos

anaarteira.com

Unknown disse...

Tetel!!!
Adorei as pequenas felicidades que na verdade sempre são grandes!!
Menina vou ver lá no blog da Margá a dica da garrafa :)
Obrigada querida pela dica!
Obrigada também pela visitinha no blog flor!
xerooo
Otima quinta!