sábado, 6 de agosto de 2011

Esmaltes + Internet

A proposta dessa semana é essa: de onde vc conecta? Como vc conecta? Ou qquer coisa que tenha relação + esmalte!
Não é deste pc que eu conecto, mas eu queria mostrá-lo: é o netbook que a minha irmã deu pra Sofia. Ele é rosinha, mas eu gosto mais dessa parte de fora, hehehe E meu mouse lindo que comprei qndo eu usava direto o meu notebook (que não está aqui pq vai passear no Canadá. Chick ele, né?)


Usei dois esmaltes que ainda não tinha usado. Os dois da Impala, da coleção SPFW: Verde Militar (2 camadas) e Na Mira 3D (1 camada). Escolhi pq acho q a cor acaba tendo a ver com tecnologia, q tem a ver com a internet por nos proporcionar novidades a cada segundo!

E se quiser ver outras unhas e outras ideias de internet, passa lá na Fernanda Reali pra conferir!

...

Mas então, falando em esmaltes, essa semana eu TIVE que perguntar pra minha amiga @LuciHora, que sabe mto de esmaltes, se a patente do esmalte de usei semana passada (o Hits Speciallitá imitando o Jeans) teve sua patente comprada por alguém. Bom... ela tbm não tá sabendo de nada... Acho q msm se tivesse sido comprada, a pessoa não ia conseguir avisar pra todo mundo q já tinha esse esmalte anteriormente que ele não pode mais ser usado, né? Pq não fica registrado quem compra tal esmalte. Eu, por exemplo, ganhei de presente no Natal!!! Já tem mto tempo, pra alguém vir e dizer que não posso usar esse esmalte, né? Aliás, ele até já apareceu aqui no blog de outra vez (aqui)! Não dá MESMO pra dizer que eu usei o esmalte de alguém, né?...

...

E falando de outro assunto, bem bacana, a Rejane, do blog Casa Corpo e Cia tem o dia do mosaico lá no blog. Foi ontem e o tema foi delicioso... RECEITAS!


Corre lá pra ver: pelas fotos e nomes dá pra vc ver a receita que quer. Aproveita e deixa recadinho nos blogs q vc visitar, avisando que chegou lá através do Mosaico da Re!! Não deixa de ir!!

14 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oi, Telminha! eu já estou no mosaico da Re, adoro!

Não entendi o que é patente da Hits Speciallitá, me explica???

Eu tenho mais de 50 esmaltes da Hits de diversas cores. Só em azul devo ter uns 20. É uma marca baratinha e popular e qualquer um pode comprar, mas maesmo assim é de ótima qualidade.

beijoooo

Lola disse...

AI!!! Tô gritando aqui de tanto que achei fofo esse notebook! Tão mimoso e pequeno! AMEI!
E suas unhas show de bola mulher!

Bjs

AnaCristina disse...

hoje estou de vermelho..eu acho..ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!

Luci Hora disse...

Telma, tô lendo e me embolando de dar risada! kkkkkkkkk
Vcé puro veneno!! #ADORO
Se eu fosse você, usava ele mais uma vez!! !hahahha

Marion disse...

Olá, cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! E esse verde militar, como fica bonito! Nunca usei! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Anônimo disse...

As fotos ficarão ótimas, e adorei a cor que escolheu!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Oi Telma,é a Vi, esses notes são fofíssimos, ainda mais quando temos que levar por ai, quanto menor, melhor!
Linda combinação de cores,beijos,Vi

Giuliana: disse...

Telminha,

Ficou um luxo essa combinação, e logo me lembrei da Clau que ama esmaltes baphônicos! haha

Uai, agora a gente compra, ganha esmalte e se patente é ou não comprada/vendida, não se pode mais usar? Como assim meu Deus!!! Ah nem!

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
fico babando nessas blogagens coletivas de esmalte. Acho que vou me animar e entrar nelas. Vou ver com a Ana Luiza, minha filha mais velha se ela topa fazer comigo. Pode ser um incentivo a parar de roer unha, né?

Vi que você se tornou seguidora lá do blog e fiquei muito feliz. Obrigada de coração.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Olha que eu não gosto da Impala, mas essa misturinha ficou linda. E é muito fofo mesmo esse netbook da Sofia.
Beijos
Adriana

Tays Rocha disse...

Eu tenho certeza que captei colega e tô aqui mimijanduuuuuu kkkkkkkkkk. Acho que tbm não vou usar mais o meu tbm, por que né? Vai que foi patenteado e agora é de uso exclusivo... daqui a pouco patenteiam até comida... cuidado. Afff... tem paciência prá isso hein amiga?

Suas unhas como sempre estão show!!! eu conheço esses emaltes tchurururu... heheheh. Ficou lindo e a cara da tecnologia! Sou grata por ter internet e ter conhecido pessoas tão bacanas, queridas e verdadeiras como você. Multifacetada só nas funções do dia-a-dia.

Beijos em vc, na fofa da Sofia e boa semana ♥

Clara Miranda disse...

Adorei o esmalte prata! O máximo!
E amei o post sobre o jornal!
Bjim

Borbulhas Literárias disse...

Oi linda! Mas apareça quando tiver vontade! Imagina, não precisa ter compromisso. Mas veja que não faz sentido eu premiar alguém num sorteio que faço para comemorar os seguidores, se essa pessoa não ser seguidora, concorda? Eu demais sorteios tudo bem, mas para comemorar meus seguidores, quero premiar um deles, oras!!! Aquele que segue porque volta e meia aparece por lá e tudo, concorda? rss

Beijocas!!!