segunda-feira, 23 de maio de 2011

2 aninhos da Giu!

Sábado foi aniver da Giu, pequerrucha da Ariane. Foi uma festa linda, decorada pela mamãe e pela (desperdiçada) tia Gabi. Sofia aproveitou horrores na festinha!

Papai, Giu e mamãe, cantando parabéns

As gatas da festa (hehehe) Rê, Gabi, Flávia, eu e Nana

Oficina de barangandão. Como sobrou um bocado de papel crepom, levei pra fazer com as crianças lá, mas quem trabalhou mesmo fomos eu e Gabi... As crianças hoje em dia têm preguiça e má vontade para mexer com isso, eles querem tudo pronto... é triste, pq a montagem é uma parte divertida e na primeira dificuldade eles desistiram!

Olhaí, eu montando o barangandão de uma das crianças...

E Sofia aproveitando o negócio na cama elástica

Coisa mais linda foi qndo encheram a cama elástica com os balões super coloridos!

Lindezas!

E essa marrenta não queria tirar foto comigo de jeito nenhum!

Mas eu faço cosquinha nela e consigo!!!

Final da festa, Giu abre os presentes, a criançada ajuda e tbm brinca junto! Pedro na cama elástica nessa hora. E logo depois essas duas molecas tbm foi. Giu ficou com a bonequinha, pq já tinha pulado muito tbm!
E, claro... as mamães tbm aproveitaram da cama elástica: eu (que fui e voltei um monte de vezes), Gabi e Renata. Estava deliciosamente demais a festinha!!!

6 comentários:

Giuliana: disse...

Oi Telminha,

Essas festinhas de criança é tudo de bom, né? A gente interage com os adultos e com as crianças, e ainda consegue resgatar aquela infância que tem lugar cativo em nossa alma. ;oD

Beijos

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Owntiiiiiiii...
Teve bom, bonito e gostoso, né??? hauhaua
Ano que vem tem mais, se Deus quiser...
Brigadinha pela presença de vcs

Amanda Luna disse...

Essas estas de crianças são tão legais né? fiquei doida para pular nessa cama elastica!!kkkk
Parabéns p/ a pequena e que ela tenha um futuro lindo pela frente!!

beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Lola disse...

Opa! Telminha dando uma de monitora infantil hein? hahahaha Gostei! Adorei também seu sorriso nas fotos e o look festa....linda!
Parabéns a pequerrucha e a toda a família!

Bjs

Adriana Balreira disse...

Telminha,
Humm, fez um monte de barangandão, aproveitou a festa, hein. Estava toda linda na festa, gostei de vê. Festas infantis é bom demais.
Beijos
Adriana

SANDRA disse...

Telma,

Eu adoro um "foguete" destes...rs...sempre que tem algo parecido na minha família eu me divirto mais do que as crianças...rs
E juro por Deus! Euuuuu tive infância...rs...e como! Tadinha da minha mãe, como eu aprontava!rsrsrs

Beijinhossssssssssssss