domingo, 29 de maio de 2011

Promoção para o Dia dos Namorados

Estou aqui com uma promoção para apimentar o dia dos namorados, em parceria com a minha irmã! huahauahua

A promoção é de 3 kits de produtos eróticos com precinhos bacanas! O valor máximo, para a cesta com 16 produtos, é de R$60,00! E são produtos booooonnnnsssss, viu? Sim, sim, todos devidamente testados e aprovados!

A entrega poderá ser pelo Correio (por conta do comprador) ou entregue pessoalmente, para quem mora em BH.

Vamos correr??? Dia dos namorados já tá aí!
Apesar de que apimentar a relação não precisa ser só em dia dos namorados, né? É sempre bom ter uma novidade... o caso é que os kits são limitados aos produtos em estoque, ok?

Se quiser maiores informações sobre os kits, manda um email pra mim, ok? maciel.telma@gmail.com

2 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Telma ... eu tb fiquei meio psicopata depois de ler kkkkkk, agora todo mundo tb é kkkkkk. Mas ao mesmo tempo é muito interessante para observarmos melhor o que acontece em nossa volta ....

Eu quero participar dessa promoção aiiiiiiii ....
Beijokassssss

Silvana Fabbri disse...

kkkkkkk agora que eu me toquei que não é sorteio kkkkkk .... deixa pra lá ... eu não tenho nomorado mesmo rsssssss ..... Beijokas