sábado, 28 de maio de 2011

Blogagem de Esmaltes

"A blogagem coletiva de esmaltes deste sábado, dia 28, será com cor livre e a única exigência é postar suas unhas pintadas e um batom." É o que está escrito lá na Fernanda Reali.

Tem duas semanas que eu não participo da blogagem coletiva pela correria desses últimos dias... Hoje eu não resisti! Principalmente por ser cor livre, pq assim eu dei chance ao marido para escolher a cor dessa semana e ele escolher: Hits Specialitá 214 cremoso. O batom tbm é escolha dele: Vermelho da Elke.

A Sofia tbm quis participar. Ela ADORA pintar as unhas e passar meus batons, mesmo tendo os brilhos e batons dela... os meus são melhores? E ela foi de esmaltes: Sorvete, da L'Apogée e Platino, da Risqué. O batom é o mesmo que o meu.


DIA DOS NAMORADOS...

Estou aqui com uma promoção para apimentar o dia dos namorados, em parceria com a minha irmã! huahauahua

A promoção é de 3 kits de produtos eróticos com precinhos bacanas! O valor máximo, para a cesta com 16 produtos, é de R$60,00! E são produtos booooonnnnsssss, viu? Sim, sim, todos devidamente testados e aprovados!

A entrega poderá ser pelo Correio (por conta do comprador) ou entregue pessoalmente, para quem mora em BH.

Vamos correr??? Dia dos namorados já tá aí!
Apesar de que apimentar a relação não precisa ser só em dia dos namorados, né? É sempre bom ter uma novidade... o caso é que os kits são limitados aos produtos em estoque, ok?

Se quiser maiores informações sobre os kits, manda um email pra mim, ok? maciel.telma@gmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Telma, obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no blog, amei!

Não encontrei o campo de seguidores aqui no seu blog, então não consegui te seguir rsrs

Beijo grande e volte sempre ♥

Adriana Balreira disse...

Hum, vamos primeiro comentar as unhas + batom, adorei a cor de ambos. A Sofia ficou um amor toda produzida, já toda vaidosa. Gostei de ver.
Hummmm, agora sobre a promoção! Menina manda um e-mail para mim! Gostei desse kit! Vai vender muiiiiitttttoooooo!

Beijos
Adriana

Esmalte Girls por: disse...

Muito fofo o seu blog! me siga também amore: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
bjossssssss

Giuliana: disse...

Oi Telminha,

Tal mãe, tal filha! Duas cheias de glamour e lindas com suas bocas vermelhas. ;oD


Beijos

Tays Rocha disse...

Adorei esse verdinho, achei muito delicado, e o tom do batom é do tipo que gosto. A sofia está uma fofa, essa foto merece um scrap! Beijos amiga e boa semana ♥