segunda-feira, 2 de maio de 2011

Final de Semana

Hoje eu quero falar do meu final de semana. Pq foi colorido, delicioso!!!
Sábado foi aniversário de 2 anos de um pequenino morador aqui do prédio. Desde cedo me engajei a ajudar na arrumação da festinha, q foi linda!!! O tema foi Backyardigans e eu fiz o cartão de lembrancinha dele. E agora aproveito pra mostrar alguns dos meus trabalhos para vocês. Clicaqui pra ver a lembrancinha dele (e outros trabalhos).

Bom, como ia falando, fiquei engajada em ajudar na arrumação. Quando a piscina de bolinhas chegou, todo mundo aproveitou, claro...


E durante a festa também, claro!

Marido foi pro aniversário da tia dele com as meninas, mas eu e Sofia aproveitamos bem por aqui tb! O bom é q nós dois, mesmo em festas diferentes, aproveitamos bem!!

Domingo à noite Sofia ficou cheia de nervos! O dentinho dela bambeou tanto que parecia estar preso só por um fio! E chegou ao ponto dela chorar pq começou a doer. Ela queria que caísse antes de dormir, com medo de engolir durante a noite...

E hoje ela acordou, conferimos se o dentinho tava no lugar e logo depois que ela levantou, antes de escovar os dentes ou comer, ela veio contente e gritando "CAIU!!!"
E essa noite a Fada do Dente vai passar aqui, claro! Já expliquei pra ela que a Fada vai passar, conferir o dentinho, talvez deixar um presentinho e ir embora, deixando o dente, para que a mamãe possa guardar pra sempre o dentinho em um cordão...

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Seu post me fez lembrar de que eu já fiz festas infantis, do tipo decorar todo o ambiente. Menina, como eu tinha esquecido isso... rs

Beijocas

Nana disse...

Minha mãe tb guardou o meu primeiro dente no cordão hahaha mas acho que eu perdi, pq ela me deu em algum momento dessa vida ohhh céus.
Bjss amiga

Adriana Balreira disse...

Telma,
Que bom que o dentinho da Sofia caiu sem maiores problemas. Guarda mesmo e depois faz um pingente e dá para ela. Muito legal isso
Beijos
Adriana

Fernanda Reali disse...

Os dentinhos da Sofia estão muito bonitinhos! Na hora que caem e vêm aqueles dentões gigantescos ficam feinhos demais! Guga estã assim, com carinha miúda e dentões de adulto, horrível!!!

Beijoooooo

Giuliana: disse...

Que gostoso! ahaha Adoro festinhas infantis. ;oD

A primeira foto da Sofia está linda, linda!

Quando era criança não tinha Fadinha do Dente, mas meus pais tem os meus dentes e dos irmãos até hoje..rs

Beijos

Maíra disse...

Haha que fofa a Sofia perdendo um dentinho! Ai, eu me lembro bem de quando perdi os meus, eu morria de medo de arrancar, nossa, era uma novela! Quem sofria eram minha mãe e minha avó, hahahaha

Beijossss

Unknown disse...

ahhaah adorei o post!

Adorei ver vc se divertindo! e eu quero e necessito me jogar em uma piscina de bolinhas uma vez na vida.

Aaahah Sofia perdendo dentinho que legal.... adoro a fase janelinha deles.

Bjks

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
lindas as fotos.
Fica muito bonito nessas piscinas de bolinhas super coloridas.

A Sofia aqui também fica com medo do dente cair durante a noite e ela engolir. kkk

Adorei a sua banguela.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/