quarta-feira, 29 de junho de 2011

Correio aqui é algo meio maluco. Chegou na hora do almoço (dia 29/06). É. Mas eu ia me irritar? CLARO QUE NÃO! ADORO qndo ele passa e me chama em casa pra ir receber um pacotinho lá fora!
Eu já estava esperando por esse pacotinho pq a Pat Daltro já tinha me avisado do envio. São os livros do "Amigas dos Livros" que estavam com ela.
Nosso grupo das "Amigas dos Livros" anda meio bagunçadinho... questões pessoais como mudanças, viagens e etc nos fizeram frear um pouco. Ainda vamos precisar de um tempo pra q todas se ajeitem e para q continuemos.

Bom, nesse pacote da Pat vieram essas coisas lindas: os dois livros, um presente pra Sofia e outro pra mim!
- Os livros: "A Lição Final" e "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu". Pedi pra Sofia escolher qual eu deveria ler primeiro e ela "o de capa dura!" Então... comecei ler "A Lição Final" e em breve conto pra vcs o que achei.
- Sofia ganhou o livrinho escrito pela Patricia Daltro (e tem promoção do livro lá no blog dela!). O livrinho veio com uma caixinha de giz de cera e um CD-rom (q infelizmente chegou quebrado... chuif, chuif). O livro é LINDO! Como chegou na hora do almoço, nem deu pra ler com Sofia, mas logo começaremos! Mto divertido, tem jogos dentro do livro, durante a história tbm! Depois q lermos eu conto mais pra vcs!
- Eu ganhei esses lindos Mug Rugs ou simplesmente tapetinhos pra canecas. Chik! Vieram 4 e eu escolhi o meu favorito! Sofia escolheu o favorito dela. E já estreamos, claro!

Hoje cedo, meu café com caramelo... hmmm, delícia!!

E uma semana antes de completar um mês de Liana em nossa casa, vou contar, viu?! Ô menina bagunceira!!! rs
ADORA o meu colo pra dormir. Sempre na parte da tarde, qndo venho pro pc, ela fica sentada do lado da minha cadeira, choramingando pra q eu a pegue no colo. E aí ela se ajeita e dorme um tempão, até eu me cansar e a colocar de volta no cantinho dela.

Bagunceira de mão cheia, ADORA comer o chinelo da Sofia e os tênis/sapatos do marido! Tem q manter tudo bem escondido dela! Aprendeu a latir tem pouco tempo, mas já dá canseira qndo se empolga! Sofia adora brincar com ela, rolam no chão juntas e tudo o mais!
Tem jeito de que vai ser a mais espevitada cadela q eu já vi... ai, ai, ai...

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Muito parecida com a Isa, a cara e a bagunça!!! Liana, Liana, toma jeitoooo!

Eu amo a Lição Final. Depois que li me sinto uma pessoa mais consciente dos meus limeites e da minha finitude. Adoro.

O livro da Pat Daltro eu tenho, divertido!

beijoooo

Adriana Balreira disse...

Telma,
Essa Liana está pior que a encomenda...rsrs... Danadissima. Ah, muito fofo esses tapetinhos de chá! Lindos!
Beijos
Adriana

Josiana Leite disse...

Sempre bom livros por porto eles só nos ensinam e com esse café com caramelo quero provar, rss.
Grande beijo.
Josiana Leite

Patrícia Gomes disse...

Uma delícia receber esses pacotes né. Eu estou atravacando o clube tb, tenho que mandar livros pra Fer e tb pra Giu, afe. Mas até o dia 15 tudo nos correios e tomara que nas mãos da Giu tb. rs

Quero comprar depois o livro da Pat pro Sobrinho, tenho certeza de que ele vai amar. ;oD

Xerinhos, bonita!
Paty

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
ganhar presentes é bom demais. E ainda sendo livros então.

Não conhecia o nome desses tapetinhos. Que lindos.

Aqui também temos uma bagunceira.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/