sexta-feira, 17 de junho de 2011

IMPALA?

E então... essa semana, a blogagem coletiva de esmaltes, escolhida lá pela Fernanda Reali, será Impala novo 70, de preferência com algum objeto que lembre a década.
Imagem daqui.
Daí que, claro, eu não tenho nenhum desses e tbm não tinha esperanças de encontrar aqui por perto... Mas assim mesmo passei numa drogaria hoje e fui dar uma bisbilhotada. Claro que o rapaz veio perguntar...
- Posso ajudar?
- Você só tem esses esmaltes aqui, né?
(trocentos Risqué e uma fileirinha de Colorama. Lá embaixo, acetonas, lixas, palitos, algodões etc)
- Sim, só esses mesmo. Estava procurando algum específico?
- Sim. Procurava da Impala.
...
- Impala? Isso é cor ou é marca?

Ai, modeuso... ainda bem que hoje vou passear e poder, de repente, ver se esse esmalte já chegou pras bandas de cá! rs

8 comentários:

Lola disse...

Poutz! "Isso é cor ou marca?" Eu pensaria: FODEU! kkkkkkkkkkkkk

Bjs

ale disse...

Eu já havia desistido de procurar, quando fui à ´farmácia comprar chupeta e, lógico, bisbilhotei mais uma vez a prateleira de esmaltes.
Achei duas cores da coleção e comprei a "figo".
Mas, que essas novidades demoram pra chegar...demoram!
Ah, e os carinhas do comércio olham pra gente com cara de ET, tipo: temos 324 cores e vc quer a que não tem?! rs

Bjo,
Ale

Adriana Balreira disse...

Telma,
Aqui até que eu achei esses esmaltes, mas o que não gosto é da Impala. Os esmaltes estão tão ralinhos que num instante sai... :(
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Eu achando que aqui era o fim do mundo risos,vamos pedir Fernanda programar antes que ai mando pra vc pelo correio
Uma bom fim de semana
beijos

Maiby Martins disse...

e o que vc esperava de um atendente homem? esse é o tipo de coisa que só mulher ou gay sabe o que é! kkkkkkkkkkkk
espero que vc consiga encontrar e que não seja o rosa.
bejins, me bloga, me tuíta.

Patrícia Gomes disse...

Eu fiquei mega spantada quando vi, de cara, toda a coleção nas Americanas e isso aqui, na macro Roça ilumininada é coisa rara viu. Comprei 4, mas vais saber amanhã quais qdo eu colocar as fotos. rs

#soumeninamá

Xerinhos
Paty

SANDRA disse...

OI Querida,

Faço coro com a Adriana, esses esmaltes além de ralinho demoram a secar...e depois ficam todos marcados....não gosto não!

Beijinhossssssss

Tays Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... se é comigo eu faço uma cara de quero morrê! kkkkkkkkkk. Ai amiga, morei no interiorzão e lá era mais ou menos assim... tudo o que eu queria e precisava, eu vinha prá Curitiba buscar, te entendo ;o(

Beijos ♥