quarta-feira, 1 de junho de 2011

Músicas

Sofia ultimamente só assiste desenhos qndo acorda cedo e vai pra minha cama. Ficamos lá até eu criar coragam pra levantar e aí, na sala, ela coloca no Multishow e ficamos assistindo vídeoclipes! ADORO! ADORO música! E aí fico conhecendo um monte de vídeos legais, uns loucos e acabo tbm descobrindo que algumas músicas que adoro são de um cantor q tbm adoro, ou que elas fazem tanto sentido que eu nem imaginava! Cheguei até a comentar no twitter na sexta feira como sou #lesa com isso...
São duas que quero mostrar hoje...



Ficava lá, ouvindo essa música e achava bonitinha... o ritmo, a voz da moça, o estilo... daí vi o vídeo outro dia e no programa q assistimos vem com a tradução. E eu ADOREI!
"Não se trata de din-din
Não se trata de jóias
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Precisamos voltar no tempo
Quando a música nos tornava unidos
E não era só dançar até o chão e clipes com vadias
Eu sou a única que estou ficando cansada disso?"
(trecho)

E aí veio a outra, que sempre q escutava eu dançava junto, amava de paixão e, juro, só agora descobri quem canta... #lesa!


Ricky Martin, essa delícia! Pq ele é assim, delícia! Olha esse sorriso e olhos! Ele é encantador... LINDO, LINDO, LINDO!
"Tire os sapatos, deite-se e descanse
Dê-me suas tristezas, deixe-me amá-la até o fim
Nada a perder, então não aja como um adulto
Fique fora comigo ao luar por toda a noite
Não diga não
Venha e apenas diga sim
Você sabe que é hora de manter isso simples
Vamos dar uma chance e esperar o melhor
A vida é curta, então faça o que você quer
Faça direito, não espere até amanhã
Eu acho que estou legal porque o seu nome está nesta tatuagem em forma de coração
A melhor coisa sobre mim é você"
(trecho)

Enfim... confiram... são músicas gostosinhas e com boas intenções!

4 comentários:

Maiby Martins disse...

a música me move, me explica e me encanta e não entendo como tem gente que não gosta.
amei sua trilha sonora e confesso que msm com sua escolha gay, o Ricky vai morrer sexy e passear nas minhas fantasias...
bejins, me bloga, me tuíta.

Raquel Martins disse...

Oi Tel.. ontem mesmo eu estava comentando da musica da Jessie e adorei tambem, a letra tem tudo a ver mesmo...

A do Rick eu não conhecia e adorei tambem, super fofa demais... ele é um gato e super talentoso e o clipe também é otimo...

Gostei das escolhas =)

Beijos

Raquel

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
adorei as dicas. Pena que a Ana Luiza já está dormindo, queira mostrar para ela. Amanhã volto aqui.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!!!
Acabei de escutar as duas!!! A primeira eu conhecia, a do Rick ainda não tinha escutado, mas adoro esse porto-riquenho!!!! rs, tenho um dvd dele muito legal.

Ótimo final de semana