domingo, 12 de junho de 2011

Quem inventou o amor?

Essa pergunta tá na minha cabeça desde o dia que li o post da Adriana Balreira com esse mesmo título. E depois fiquei pensando que nem quero descobrir quem inventou... quero VIVER o amor!
NESTE momento! Quero viver este amor de agora, sem me PREocupar com o que ele vai se tornar no futuro. Me IMPORTANDO com o que faço para que o futuro seja tão bom quanto o presente.
Estamos juntos. Estamos bem. Estamos felizes. Nos fazemos felizes. Nos importamos um com o outro. Nos respeitamos. Nos amamos.
Nós conversamos, trocamos idéias, BRINCAMOS muito, rimos muito.

Acredito que o mais importante em um relacionamento é o respeito. A amizade. A confiança. E a base para que tudo isso seja possível e real é a conversa. Sabe aquela famosa e chata "DR"? Aquela em que você CONVERSA (não briga). Eu a ODEIO! Mas aprendi que é só com ela que vc conhece o outro (e se conhece tbm, viu?), que vc entende o outro lado e que vc percebe qndo está errada e faz perceber qndo está certa. Ninguém é totalmente errado ou certo. E esse é um ''segredo'' pro sucesso no relacionamento: saber admitir erros e tentar acertar da próxima.

Eu não tenho SÓ um marido. Eu tenho um companheiro. Um amigo. Um confidente. Conheço seus defeitos e os aceito. Assim como ele aceita os meus (e as minhas TPM's). E vamos seguindo assim, com respeito, amor, amizade e confiança! Não importa o que possam dizer, pensar, sugerir ou praguejar. Serei feliz enquanto EU me permitir! Pq só Se eu não quiser é q tudo vai por água abaixo. O amor depende de cada um que o vive para que continue. Não depende só de um. E eu não quero SE na minha vida. Eu quero ser feliz!!!

E aproveito a #blogagem de esmaltes pra fazer esse post. O tema da semana é "Esmalte e Romance". Deixei marido escolher a cor do esmalte (Rosa Colonial, da Colorama) e fiz a foto COM ele.



Passa lá na Fernanda Reali pra ver outras fotos lindas de Esmalte e Romance dessa semana. (Ok... a da Giu arrebentou a boca do balão! De novo! kkkk Parabéns, amiga! Tá se superando!)

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telminha,
amei o que você escreveu, que quer viver esse amor e que viva com muito amor e respeito! Feliz dia dos Namorados, curta bastante esse dia a dois.
Beijos
Adriana

Obs.: ainda a procura de quem inventou o amor e do amor propriamente dito! :)

SANDRA disse...

Amiga,

Teu post foi a melhor DEFINIÇÃO sobre o que é o AMOR que já li na nossa blogsfera.Cultiva todo o dia para que ele continue igual.
Que vocês dois tenham sabedoria para sempre regar esta plantinha do bem viver, do bem querer!

Mais uma vez: Parabéns!
Bonito, muito bonito de se ver.

Beijinhosssssssssss

casa de fifia disse...

adorei o post
essa è uma pergunta sem resposta...
mas que importa né???????????
o importante è amar e ser amado.
querida Que você tenha um lindo final de semana e que o amor esteja sempre presente em sua vida...

AnaCristina disse...

eu tambem estou na coletiva de esmaltes da fernanda, da uma passadinha la no meu blog depois pra ver eu e meu amor! bom final de semana, bjo
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_11.html