segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festival #NaturaMusical --> NÓS FOMOS!!

No dia 09 a @samegui divulgou o sorteio de um DVD do Palavra Cantada, que o @enzobuzz estava promovendo no blog Ver para Crescer. CLARO que tô participando, né? O resultado sai hoje mais tarde...

Mas outra coisa bacana demais que vi nesse post foi ele divulgando o Festival Natura Musical! Pq eu sou uma pessoa lerda e não me atentei ao convite enviado pela amiga Ariane, no facebook... ia passar batido, não fosse o post do @enzobuzz e do e-mail que a Ariane mandou uns dias depois! Mas aí enfiei na minha cabeça que ia lá na Praça da Liberdade ver Palavra Cantada e Pato Fu - Música de Brinquedo.
Palavra Cantada tava mais 'complicado' por ser 11hs da manhã, mas fomos assim mesmo! Só que ficamos loooonge...

Não deu pra curtir mto o show, mas deu pra perceber que precisamos chegar CEDO pra conquistar um bom lugar! Mas a Sofia ainda conseguiu um lugarzinho legal pra ver o Palavra Cantada, mesmo de longe.
Então, depois do show fomos almoçar por ali mesmo, pra não correr o risco de perder a vaga do carro... ou de demorar pra voltar e pegar outro lugar ruim.
Eu, como já perdi a oportunidade de ver o Pato Fu - Música de Brinquedo uma vez (por conta da produtora q deu mais convites pros convidados do que ofereceu para o público... hunf), tava ansiosa e louca pra ver esse show especificamente.
Voltamos pra praça da Liberdade umas 13:30hs e a Gabi, que estava lá tbm, marcou lugar pra gente (eu, Sandro, Sofia, Sheila e Xande). Sim... sentamos, batemos papo e ficamos brincando por mto tempo (2hs...). Mas tivemos o privilégio de ver o Pato Fu passando o som!
E enqto a gente espera...



E o show começou pontualmente, às 15:30hs!!!!
Sofia e Pedro realmente gostaram do show!
E quando os Monstros apareciam...
Era risada na certa! Aponta, ri, brinca, pula e etc!!!


Aqui dá pra ter uma idéia de como estávamos até perto do palco. Foi ótimo e deu pra ver (quase) tudo!
Fiquei brava pq perdi umas 3 músicas... BEM antes do show começar, Sofia foi com a Gabi ao banheiro. Mas depois de um tempo Sofia quis ir ao banheiro de novo e do jeito q tava, percebi que era urgente... eu olhava lá pra trás, pra multidão e desanimava... Mas tivemos q sair, eu e ela. Mesmo a gente "dando espaço" na frente, o povo não ajudava! Com isso, desisti de voltar pro nosso lugar... mas saindo do banheiro quis voltar! E foi um sacrifício de novo, mas o pessoal desse lado foi mais humano e liberou a passagem mais fácil rs.

Mas vou contar pra vcs... foi um show LINDO!! Excepcional, emocionante, não tinha como não cantar junto! Delicioso!!! E se tiver de novo, tô dentro!!


Eu ADOREI a iniciativa da Natura com esse Festival! Não fiquei para todos os shows, mas pelos dois que vi, posso dizer que foi muito bem organizado! Na frente do palco, muitas fileiras de cadeiras e o pessoal da organização pedindo que ninguém ficasse em pé na frente dos outros durante o show e tal. Nós, como estávamos bem na beiradinha, deu pra ficar em pé e (ver o show) tirar fotos melhores.

PS:o vídeo é um pedacinho que eu filmei lá. Juro... até agora tô feliz como pinto no lixo por ter ido a esse festival!
E mais fotos do Festival aqui, ó: Flickr Palco Liberdade

8 comentários:

ale disse...

Que gostoso!
Minha irmã já foi ao show do Palavra Cantada no shopping em Campinas. Eu ainda não fui.
Acho que eu iria me divertir mais do que meu filho! Amo!!! rs
Um dia a gente ainda vai, né?
Vcs ficaram pertinho mesmo! Criança sempre precisa ir ao banheiro ou trocar fralda nas horas "impróprias"!

Bjo,
Ale

ale disse...

Que gostoso!
Minha irmã já foi ao show do Palavra Cantada no shopping em Campinas. Eu ainda não fui.
Acho que eu iria me divertir mais do que meu filho! Amo!!! rs
Um dia a gente ainda vai, né?
Vcs ficaram pertinho mesmo! Criança sempre precisa ir ao banheiro ou trocar fralda nas horas "impróprias"!

Bjo,
Ale

Adriana Balreira disse...

Telma,
que maldade!!! que sabado mega cultural esse seu! Invejinha de vcs. Aqui não tem disso não! Amo Pato Fu. São lindas essas cantigas de crianças deles. Vi a carinha de concentração e atenção da Sofia, linda ela!
Beijos
Adriana

Vero Kraemer disse...

Telminha querida, que mará este natura festival, né?
Imagino como deve ter sido demais!!!
Amei só de ver as fotos!!!
Amiga, obrigada sempre por suas visitas e seus comentários, tu é mil!!!
Te adoroooooooooooo
Beijosssssssssssssssssssssssss
Vero

Tays Rocha disse...

Telma, ganhei de um amigo querido o cd em arquivo do Pato fu, baixado da net, mas está com uma qualidade perfeita. Se eu te contar que Mariana ama de paixão e ouvimos sempre. Palavra Cantada eu tenho aqui também e há tempos o Leo ouve e ama. que delícia de passeio, que dia lindo e adorei vc linda, com esse sorrisão ;o) Super feliz mesmo de te ver assim. Beijos imensos e cheios de saudade ♥

Bel disse...

Ai, que delícia... eu só ouvi o CD, nunca vi nenhum dos dois, nem em DVD. Mas quem manda morar no "começo do mundo", hein???

Bjo!

Luci Hora disse...

Eu amo a Palavra Cantada!!! Qd meu sobrinho era pequenino, a gente dançava horrores! Hoje ele já se acha rapazinho e não quer mais me acompanhar!! Que lindo, Tel!! E sofia está cada dia mais linda, né? Família muito linda!!! Parabéns!!

Patrícia Gomes disse...

Eu aadoro Pato Fu, e essa cd música de brinquedo ficou muito bom!! Ouço direto, tenho até no celular. rs

E mesmo sem filhote, adoro palavra cantada, cirandas, Galinha Pintadinha...kkkkk

Uma delícia de programa!
Xerinhos
Paty