terça-feira, 1 de março de 2011

De volta das férias... as novidades!

Então, faz uma semana exatamente que chegamos da praia. A coisa tá começando a voltar ao normal por aqui rs
Nos divertimos MUITO! Descansamos MUITO! Íamos pra praia de tarde, entre 12 e 13hs e ficávamos até umas 18hs todo dia.
Sofia teve que se adaptar à nossa comelança, pq as opções por lá não são mtas... Então era peixe todo dia no 'almoço' na praia e de noite variava: comeu sanduíche, espagueti, pizza e, claro, a janta que eu fiz em dois dias (arroz e bife rs). Sei que quando voltamos a balança acusou: 2kg a mais no corpicho dela... rs
Ficamos 10 dias. Eu, que tenho o costume de entrar no mar no máximo 2 dias, só deixei de entrar em um! Água limpinha... mar gostoso... Sofia aproveitou até! Mergulhava, nadava... e eu de olho (ô mulher medrosa!!! rs)

Minha sereia

comendo espetinho de queijo com presunto

pulando ondas

brincando de jogar bolas

sanduba (gigantesco pra ela rs)

Baiacu, fritas, caipirinha, água de coco... nhan nhan

voltando depois de um passeio

Da Sofia só se vê o bumbum hihihi

E tinha noivos fazendo book!!! Que lindo!

Sofia e uma amiguinha pulando ondas

E no dia que ela pediu sanduíche mas não quis comer, fez de conta que era sono,
mas adivinha se dormiu qndo chegamos em casa...

Um soninho booooommm...

Tem mais fotos lá da praia fazendo parte do meu Projeto 365 (estou atualizando). Passa lá pra ver, pq eu acho q tem foto bonita lá!!! rs

Então tivemos que voltar... fazer o que, né? Mas a verdade é que eu estava mesmo com saudades da minha casa, da minha mãe, dos meus irmãos! 10 dias é mta coisa! hihihi
Nessa primeira semana nós: passamos o final de semana na casa da minha mãe, ajeitamos a casa (tentei organizar as coisas pra aguardar a montagem do armário de cozinha... hunf), compramos cortinas, fiz almoço todos os dias, tomamos uma chuva infernal ontem (chuva de granizo, qndo estávamos chegando em casa, colocando o carro na garagem... afe!)... tudo se ajeita!

Sofia está indo mto bem na escola. Tenho que 'pegar pesado' com ela, os horários de estudar são mais puxados por causa da viagem... teve mta aula de português, alfabetização, então todo dia a gente pega um pouco disso a cada dia, pra ela não ficar pra trás, com mta dificuldade.
E faz tempo, desde antes da viagem, que a franja dela carecia um corte! E a levei hoje e ela ouviu a cabeleireira contar que cortou o cabelinho da filha (que é da sala da Sofia) chanel. Perguntei e ela falou que queria (pois faz tempo tbm que ela me pedia pra cortar o cabelo igual ao meu). Então a moça perguntou se queria cortar debaixo da orelha ou na altura do ombro. Ela pediu a primeira... e o resultado:

antes, com o cabelinho lá na cintura. Hoje, com o cabelinho na nuca

Achei que ficou mto lindinha e ela ADOROU! Tava doida pra ir pra escola logo pra mostrar o novo visual pros coleguinhas.

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Delícia de passeio, reenergizante!
E a tua Sofia tá uma lindeza, que narizinho empinado mais bonitinho!
bjs cariocas

SANDRA disse...

Gurizinha.....

Nossa...quanta novidade boa!A gente fica super feliz por ti!
Guria, vocês formam um casal LINDO e tua filhotinha está uma SEREIA maravilhosa!
Diga para ela que ela ficou com carinha de melindrosa!!!

Beijinhossssss

Giuliana: disse...

Viajar é uma beleza, o triste é retomar a rotina depois..haha

Sophia está cada dia mais linda. Ela ficou toda mocinha, né? =)

Beijos