segunda-feira, 14 de março de 2011

Março...

Março é o mês de mais aniversariantes que eu já vi! Gente... que loucura!!! rs
Mas hoje é aniversário dessa sorridente aí! (o maninho tá na foto tbm, mas de bico da situação) rs

Minha irmã querida, madrinha da Sofia (escolha certa, não tive dúvidas em momento algum! Aliás, os dois aí são os padrinhos mais fofos que ela podia ter!!! AMO). Hoje é o dia dela!

(Tô tentando fazer o post desde cedo mas, ó... sou ruim pra falar as coisas, viu? rs)

Sheilinha... AMO VOCÊ! Não é pq hoje é o seu aniversário que eu vou te desejar coisas boas, felicidades e tudo de melhor! Mas é pq hj inicia mais um ciclo na sua vida, né? Nova idade hehehe
E esse ano é um ano muito especial pra vc! Com tantas mudanças que vc já teve na sua vida, esse ano vai ser o maior, eu acho! Pelo menos pra gente sim...
Aliás, eu vou aproveitar a oportunidade perdida no Natal... acontece que naquele dia de comemoração eu queria dizer coisas pra vc, para que toda a nossa família ouvisse, mas é... família doida... não deu! rs Hoje eu falo, hoje é seu dia, hoje eu quero que você saiba que...

Eu tenho orgulho de você!!!! Tenho orgulho da mulher que vc se tornou!
Eu adoro qndo vc vem e conta que fez uma comida saborosa e quer dividí-la com a gente. Pra que não fazia nem ovo frito direito... que mudança!!!
Eu morro de saber qndo vc tá morta de canseira por ter limpado a sua mansão sozinha... por isso escolhi minha casa pequenininha, entende, né? rs Mas dou o maior valor a isso. Vc deu conta!
Tenho orgulho de todas as mudanças que vc fez na sua vida por conta das mudanças maiores, fico feliz com suas conquistas, fico feliz com seus esforços!
Eu quero ver você cada dia mais feliz! Que nunca apague esse sorriso lindo que vc sempre carrega no rosto!
Te desejo sorte na nova caminhada... sentirei saudades de vc (do Alê tbm, mas ele é cunhado e o dia hj é seu!!! kkk) e espero que tenha mais costume de entrar no MSN pra fazer conferência com toda a família! Ainda assim, sabendo das saudades, te dou o maior apoio pois quero q vc cresca, seja mais ainda do que é hoje!

Linda irmã... só quero q sua felicidade aumente a cada dia...
Feliz Aniversário! Parabéns! Be Happy! Tudo de bom, de melhor, de mais lindo!!!!
TE AMO!!!

PS: pois é... maninha e cunha estão indo pro Canadá em agosto, chuif chuif... Vão ficar uns dois anos e aí a questão é essa: tudo fica aqui? Sendo assim, pra juntar um dindin pra irem, estão leiloando algumas coisas que tem em casa. Coisas praticamente novas e bem cuidadas.
Tudo está em BH, então se alguém de 'longe' se interessar por alguma coisa, sugiro que converse com ela ou o Alê pra ver como fica tudo. Outra coisa é que os produtos estarão disponíveis em agosto, qndo eles vão embora. Quer saber o que eles tem? Acessa aqui e dá o seu lance!!!

5 comentários:

Andreia Lica disse...

Parabéns para sua irmã.
Que ela seja muito feliz na nova empreitada.

Bjão

Luciana Kotaka disse...

Que delícia amar assim amiga. Nossos irmãos são preciosos tesouros em nossas vidas. Bjks

Anônimo disse...

Oi Gatonaa

Passando pra me atualizar das novidades da sua vida =)

Vou acessar o site com as coisinhas, tenho uma amiga precisada, rsrs.

Boa sorte pra ela nessa nova vida, eu começo uma em Outubro se Deus quiser...Portugal, ai vou eu =)

Beijoss

Roberta de Souza disse...

Olá! Vim aqui te convidar para conhecer o autor Mário Goulart. Além de aproveitar para participar do sorteio do seu livro! Te espero no Mix, segue o link da entrevista/sorteio: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2011/03/mario-goulart-autor-do-livro-tio-heroi.html

Abs,
Beta

Tina disse...

Oiiii mês do meu niver tbm, particularmente um mês que eu adoroo, pq comemoro meunivr, o da minha filhota e o meu niver de casamento hehehehe.
Parabens pra sua mana e que a ida dela pra lá longe seja para se conquistar mtas coisas boas.
Bj florrr