sábado, 26 de março de 2011

Pura Luxúria...

A cor escolhida para a blogagem coletiva dessa semana foi Pura Luxúria, da Risqué. Eu não tinha, então comprei. Não experimentei fazer misturinhas ainda, não sei nem quais cores de esmalte eu tenho na minha caixa pra saber se eu tenho algum q chega perto. Peco pela preguiça... Vou lá e compro pronto! rs

Enfim... sexta feira, depois de arrumar a cozinha do almoço, peguei esmalte, acetona, alicate, lixa etc etc e fui lá pro Hall do prédio, onde é mais claro.
Estava lá o vizinho que tem a pinscher e ela ficou mto curiosa com os apetrechos... ficava lá me observando e cheirando tudo, rs. Depois chegou o filho da vizinha, que tem um ano e pouquinho. E ficava pegando tudo! Qndo fui passar o esmalte, ele vinha com os dedinhos, pegava o pincel e eu segurava! Uma hora eu distraí e ele pegou mesmo e pintou o dedinho... a mãe logo limpou! Tadinho, tava achando divertido! rs
Fui terminar de limpar o esmalte já tarde, então deixei pra tirar a foto hoje. Depois de ver a foto temática da Luci Hora, quis fazer uma tbm... hihihi Fiz um experimento hoje mais cedo, mas não ficou bom, então fui pensar em outra coisa...

Lembrei que marido disse q tá precisando de uma massagem (coitado... novo cargo na empresa, ralando até falar chega pra conseguir colocar as coisas em ordem... tá todo ferrado!) e aí deu no que deu...

Óleo para massagem Pimenta Gourmet, da L'aqua Di Fiori... ela veio com um massageador estranho que poderia ter saído na foto sim, mas ele é realmente mto estranho, então resolvi que era melhor não... hahahaha

O resultado? Eu ADOREI!!! Gosto demais de esmalte vermelho! Marido gosta, mas achou esse mto 'forte'... acha que tem que ser coisas mais delicadas pq às vezes já sou mto extravagante, hahahahahaha Fazer o que? Sou assim...

9 comentários:

Fernanda Reali disse...

Óleo de massagem com pimenta
.
.
.
Mulher de unhas Pura Luxúria
.
.
.
Inspiração no post da @LuciHora
.
.
.
Marido dizendo que a mulher é muito extravagante
.
.
.
Senhoras e Senhores, voltem após às 23h para ver a continuação deste post, pois a CENSURA do horário não permite que se conte como esta história acabou!!!!!!!!!!!!!!!


:)

Cintia Branco disse...

Telma,

A cor ficou linda e combinou perfeitamente com sua mão. Adoro esmalte vermelho.
Grandes beijos e ótimo final de semana

Giuliana: disse...

Ui! Que foto sugestiva...haha ;oD

Suas unhas ficaram lindas com esse tom de vermelho. Acho que arrasamos neste sábado, né?

Tenho sorte por não ser muito extravagante, apenas nas unhas, e namorado não reclama, elogia tudo, raramente discorda de alguma cor..rs Já acostumou com meu vício. =)

Beijos

Clara Miranda disse...

Oi Telma!
Passei aqui pra agradecer a visita e dar uma olhadinha no seu cantinho!
Suas unhas ficaram lindas!
Beijinhos!

Luci Hora disse...

Aposto que a coisa pegou fofo, hein? ADORO!!!
As unhas ficaram ótimas!!! Aposto que extravasou!! hahahahaha...

Pepa disse...

rsrsrsrs, ah Telma..sou pessoa curiosa, e imagino como seria esse massageador, rssrsrs

Bjus 1000

Veronica Kraemer disse...

Amoraaaaaaaaaaaaaaaa, amei suazunhas!!! Aposto que deixou marido doidão e não contou pra nós, né? kkkkkkkkkkkk
To com saudades de tu, quando to no tui tu não tá, assim não dá...
Beijosssssssssss e ótima semana
Vero

Tina disse...

Bastante sugestivo hein Telminha... marido que a aguarda rrs

Beijossssss