terça-feira, 22 de março de 2011

A minha neguinha...

Esse final de semana ficamos de lua de mel... Minha irmã veio buscar a Sofia na sexta feira à noite e de lá a pequena foi pra casa da minha mãe, com a malinha aprontada por ela msm (dessa vez com calcinhas na bolsa, pq conferi! kkk)
Sábado eu e marido fomos a um churrasco mto bom! Era o encontro do pessoal que fez exército com ele, 20 anos atrás... tipassim, tem 20 anos que os caras não se vêem, entendem??? É tempo demais!!! E eu, toda sem graça... como eu vou a um churrasco acompanhando o marido, sem conhecer ngm?! Quer dizer... eu até conhecia uns dois... Um deles que era prestador de serviço lá onde eu trabalhava e o outro que foi meu professor de tae kwon do antes msm de eu conhecer o marido. Enfim... o churrasco foi ótimo! Me entrosei tanto com ALGUMAS esposas e conversei numa boa com os colegas dele tbm. Tudo mto bom!

Saindo de lá, passamos em casa, buscamos umas coisas e... casa da mana!!! Comemorando o aniver dela. Pra mim foi uma surpresa super gratificante ver meu pai por lá!!! Fiquei feliz...
Sofia chegou lá vestida de princesa... com um vestido que foi da prima Lívia, cetim na saia + rendinhas no peito e sapatinho de salto! Depois de se mostrar princesa por algumas horas, ela resolveu escorregar na rampa na casa da mana e... com o vestido? De jeito nenhum!!!
TRANSFORMAÇÃO!!!
Depois da mana fuçar um bocado nas próprias roupas, descobrimos uma saia dela que serviu como um vestidinho bem charmoso pra ela... ficou fofa!!


E sábado ainda fomos pra casa sozinhos. Pequena foi pra casa da vó de novo... rs
Domingo acordamos tarde (quase 10hs) e fomos pra casa da minha mãe almoçar e matar saudade e buscar a pequena.
Chegamos, colocamos a bicicleta no porta mala e fomos passear por lá! Na estradinha que amamos caminhar/andar de bicicleta. No final do caminho tem uma fonte com água potável e ela praticamente tomou banho ali... rs


E ontem foi nosso aniversário... alguns bons meses de namoro... uns poucos meses de 'casados'... É bom poder comemorar!!!!

10 comentários:

Maíra disse...

Hey Telma, parabéns pelos meses de namoro e casados! Vc parece estar muito feliz com a nova vida, que bom! E a Sofia tá lindona!

Beijos

Andreia Lica disse...

Que delícia de final de seman hein...e bom aproveitar alguns momentos a dois né?

Bjão

SANDRA disse...

Amiga,

Que lindos!
Parabéns por este momento que estás vivendo!
Curta muiiiiiiito!
Sejas bem feliz!

Beijinhossssssss

Tina disse...

Telminha que venha ainda muitas e muitas comemorações de casados, Deus os abençõe a cada dia. Final de semana de lua de mel é tudibom né hehehe
Sofia nem precisa se vestir de princesa, ela já é uma!!

Beijokass

Giuliana: disse...

Oi Telminha,

Felicidades ao Casal! E que comemorem muitos aniversários juntos. =)

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Telma!!
Coisa boa uma lua-de-mel dessas!
Eu fico meio tensa nesses churrascos de maridos, onde a gente tem que interagir pra cumprir o esperado.
Mas quando a conversa é boa, tudo se resolve.
Vou me inspirar em ti e descolar uma lua-de-mel de fim de semama pra mim.
Beijo
Magali

Lola disse...

Que momentos gostosos vcs passaram Telma! E ela tá fofa de cabelo chanel! hahahaha

Bjs

Paparico Pop disse...

Telmaaa!! Sei extamente o q vc está falando. Qdo me mudei pra cá as caixas ficaram alguns meses enfeitando o chão...

Tb saí de uma casa grandona e vim para um cubículo!! Mas, pode acreditar, vc vai achar um jeito de acomodar tudo e a cada ano vai conseguir se libertar de coisas q antes vc não vivia sem!!!

Devagar e sempre!!! E viva o desapego!!!

Bjin