quinta-feira, 24 de março de 2011

Verdadeiramente Doce...

Conhece? A Joana ou @DocesVerdades é a blogueira dona do Doces Verdades, um blog que a cada dia da semana tem um post sobre um tema. Eu ADORO os blogs sobre filmes, claro, mas tem outros temas muito bons ali!

A blog da Jô completou, no dia 22 de março, um ano de existência! Um blog informativo, divertido, bem escrito. Vale a pena conhecer!
Sem contar que a Jô é realmente um doce, pessoa alegre e divertida e, mesmo que não tenhamos algum conhecimento sobre a sua vida pessoal ali no blog, não se faz necessário, já que o blog não é pessoal, né? Se preservar tbm é algo bom.
E sabe o que acho interessante nesse caso? Normalmente a curiosidade das pessoas faz com que queiram saber nome, idade, onde moram, foto etc, pra que se prendam a um determinado blog! A Jô faz sucesso só com seus posts mesmo, sem precisar se revelar!

Bom... eu escolhi para colocar aqui pra vcs o post que resume o que aconteceu na vida bloguística dessa pessoa, né? Será que desde o início ela já sabia que não se revelaria e que seria um blog bem diversificado?...





O primeiro post é um alô do blogueiro. Ele diz ao que veio, do que se tratará o blog; é tal a primeira impressão ou a marca da pessoa que escreve, que, na verdade, com o passar do tempo não quer dizer absolutamente nada.
Eu já tive 3 blogs e cada um teve a cara do momento em que eu vivia. Quando escrevemos, seja qual for o assunto, achamos que isso vai acrescentar alguma coisa ou espera que alguém um dia irá ler. Balela!!! O mundo virtual tem incontáveis blogs, e dizem que existem receitas para se destacar no meio de tantos, mas no fundo o "boca-a-boca virtual" junto com a criatividade de quem escreve é que faz o sucesso do blog.
Eu não tenho grandes nem pequenas pretensões! Vou escrever e enquanto me fizer bem estará ok!!
Só afirmo e reafirmo que aqui só terá o meu ponto de vista sobre determinado assunto, ou seja, não sou jornalista, não sou formadora de opinião e nem tenho obrigação de ser imparcial!

** Sobre meu blog: A verdade pode ser doce, só depende do paladar de quem a prova!

******
Experimente tbm essas Doces Verdades...

E, Jô... parabéns pelo primeiro ano desse blog! E que o sucesso continue!

6 comentários:

Giuliana: disse...

Amei ler o primeiro post do blog Doces Verdades...é o que falo, a Jô é super delicada, sensível, e consegue se impor sem ofender, sem descer do salto. ;oD

Beijos

Andreia Lica disse...

Gosto muito do jeito em que a Jô expões seu ponto de vista.

Bjão

Unknown disse...

Telminha,

Que interessante o post que você escolheu nesta linda homenagem!
Obrigada pelo carinho e por estar sempre presente nesse louco mundo virtual.

Realmente eu não gosto de falar de assuntos pessoais, mas nos e-mails, no twitter, no clube da leitura e até nos posts eu sempre exponho um pouco de mim e da minha personalidade.

Adorei a surpresa e me emocionei bastante... não sei como retribuir tanto carinho vindo de vocês!

Beijos ;)

JOANA CAMPOS disse...

Oi Telma, vou lá conhecer essa minha chará rsrsrs

Agora quero te convidar para ir lá no bloguito e dar seu pitako, para ajudarmos uma leitora ok?


beijos e tiesperoooooooo!

Luciana Kotaka disse...

OI amiga, adoro o blog doces verdades.Gostei do que escreveu, adoro escrever também. Bjks