segunda-feira, 26 de março de 2012

1º Piquenique das Blogueiras em BH

Ah... faz tempo que eu, Michelle e as meninas do Falou Tchau pensamos em reunir pra fazer um piquenique e conhecer outras blogueiras de BH. Essa ideia surgiu a partir da Calíope, que já fez vários encontrinhos, mas o primeiro foi um piquenique lá em Recife. Então... bora organizar?!?!


Como dito no convite, o piquenique será em maio e já está agendado (dia, hora e local). Quem tiver interesse em participar, me manda um email (maciel.telma@gmail.com) para ter a informações certinhas, ok?!
Vamos lá, moças! Quem for de BH, de perto, que estiver por aqui de passagem... quem quiser vir curtir, VENHA!!! Estamos esperando!!

#EDITANDO#
Através da Lu (Falou Tchau), encontrei duas meninas de Belzonte (Maria Luiza e Lola). Através dela, conseguimos outros vários contatos em BH e redondeza. Estou enviando os convites tão em cima da hora, mas espero q algumas possam ir...
Aguardo a confirmação até quarta feira (02 de maio) para enviar a todas a 'programação' do piquenique, ok?!

16 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ahhhhhhhhh.... deixa eu ir pra BH?!! hahahaha

Menina, que bom que tu gostou tão difícil dedicar música!
Mas pra você eu procurei algo que falasse de alegria... pq é isso que vc transmite pra mim!!

Um lindo dia amiga!

Bjus

Faniquito disse...

Ahhh tá vendo, que pena morar longe das amigas que gostamos...eu iria com certeza.Já fiquei com vontade.:)

Ah então, a pintura do banco/mesa tu já experimentou pintar com aquelas tintas spray??? Hoje usei uma e ameiiii...delícia de trabalhar e faz rapidinho.É sou dessas, não gosto de coisas demoradas.

LInda semana pro6


Beijinhos

Ana

O meu pensamento viaja disse...

Telminha, porque não coloca o seu rosto no painel dos meus seguidores?
Please!!!!
Beijo

Chris Ferreira disse...

Que ideia ótima!
Muito bom encontrar as amigas blogueiras né?
Até deu vontade de ir para BH.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Casa de Lola disse...

Oi Telma,
que convite gostoso, corre o risco de eu aceitar sim, rsrsrs...parece que será muito legal, o evento tem alguma programação ou será tudo no improviso mesmo?Que parque ecológico é esse?
Beijos
Lola

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Telma!
Vim te conhecer, depois dos coments tão carinhosos que vc deixou lá no blog!!! Obrigada!!!!
Sobre o encontro, achei a idéia muito legal!!
E o parque ecológico, excelente lugar p/ um piquenique!!

Já fizemos alguns encontros aqui em BH!
Se precisar de algumas dicas estamos aí!!!
bjs
Malu

Luiza Miranda disse...

Olá Telma,
Agradeço sua visita ao meu blog e o gentil convite.
Infelizmente, no dia 06, tenho que fazer um preparo para um exame que farei no dia seguinte.
Gostaria muito de participar, mas fica para uma próxima oportunidade.
Gostei do seu blog, muito espirituoso e criativo. Parabéns!!!
Sucesso!!!
Gde abraço,

Ela disse...

Oi! Adorei ter sido convidada! Pode deixar que te mandarei o email para saber do evento. Achei interessante que voces não divulgaram os detalhes no blog! Um beijo e foi bom conhecer este espaço aqui!

Calma que estou com pressa! disse...

oi telma
eu não estou mais morando em Minas - eu vim justamente para falar das meninas - a lola, a Maria Luiza, a Kathya, a Ana Lúcia , a Janice , a Maria reciclona , nossa em tantas mineiras
eu vou ver se me lembro de mais
se bem que já e amanhã
torcendo apra que seja lindo o dia - eus empre quis fazer este piquenique - ja´vi vários grupos de blogueiras fazendo -
bj
lu

Angela de Paula disse...

Que pena! Gostaria de ir,mas agora em maio é impossível.Obrigada pelo convite,manterei contato.bjos

Chris T Millard disse...

Olá Telma... Será um prazer em uma próxima oportunidade participar de algum evento.

Abraços,
Chris Millard
www.sofistetiqueta.blogspot.com.br

bybelcarvalho disse...

olá flor!
tb sou blogueira de bh!
ja estou t seguindo
adoraria participar de um econtro tb!
bjim
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/