quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafio Pérolas da Organização [3]

Hoje é dia de organizar roupas de cama e banho.
O fácil por aqui é que já existia um armário no corredor e foi onde acomodei esse tipo de coisa e mais!
No início eu guardava tudo em rolinhos, mas é um saco fazer isso! Pq vc dobra e depois enrola... a paciência minou! De uns tempos pra cá dobro e guardo. Pronto!
Antes era assim:

Depois de ver as dicas da Alê lá no post, reorganizei, separando por cores e tirando o que não é jogo para doar. São 4 jogos por cama que tenho hoje e confesso que nem uso tudo... tenho uns preferidos! rs
Do lado esquerdo ficam as coisas da Sofia e do lado direito minhas e do marido. Aquela toalha amarela meio 'embolada' na parte da Sofia é uma toalha de piu piu que ela ganhou no aniversário, ano passado. Ela é meio difícil de dobrar, então parece que tá embolada...
Ah! Lá no blog a Alê deu dicas ótimas de como guardar, como conservar, como lavar e etc! Post MUITO bom!!!!

E amanhã terei REALMENTE um desafio... organização de cd's e dvd's... não tenho espaço!!! hueheuehue Mas vamos ver o que consigo fazer... tô com umas ideias! Apareçam pra conferir!
PS: Esse desafio vai ser postado de tarde. E de manhã teremos a 'programação normal da semana', com Pequenas Felicidades! rs

---------------------------
Uma coisa importante: HOJE é aniversário da Alessandra Rigazzo, que idealizou esse desafio maravilhoso! Se vc for lá no blog dela, vai conhecer uma mulher agradável, forte, especial e que, além de tudo, dá um monte de dicas fantásticas, nos ajuda mto com ideias, receitas, palavras e etc!
Um beijo bem especial pra vc, Alê! Que seja muito feliz e continue essa pessoal especial e sempre disposta a ajudar como vc é!


6 comentários:

Renata disse...

Oi Telma!
Estou achando ótimo seus posts sobre organização! Após a mudança eu guardei as coisas, mas em lugares provisórios; achei melhor fazer assim até ver no dia a dia o que ia melhor aonde. Só que foi ficando...semana que vem quero começar a organizar e deixar as coisas mais arrumadinhas. Ultimamente minhas toalhas ficam em uma gaveta na cômoda, as do namorado numa prateleira no armário e as da Loretta (cachorrinha) em outra prateleira.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Josiana Leite disse...

Vim aqui te desejar feliz dia da mulher, e organização é algo que preciso em tudo em casa e afins, kkkkkk, vou me inspirar em vcs, grande abraço

Duas Moças Prendadas disse...

Telma , esse desafio da Alê´é muito gosotoso de participar, né , também participo e adoro, seu armário tá ótimo , prático e roganizado !
Beijoca e parabéns pelo nosso dia !

Lola disse...

Tão gostoso ver tudo arrumadinho no armário...parece que dá um ar de novidade na casa!
Ficou lindo!
Bjs

Alessandra Rigazzo disse...

Telminha,
Muito obrigada pela lembrança, carinho e homenagem. Vc é muito querida!
Fiquei muito feliz em saber da sua participação e ainda mais por saber que as dicas estão valendo a pena.

Vamos que vamos!
Bjo

Cláudia disse...

Eu estou adorando, porque caindo como uma luva pra mim...depois da pintura da casa, organização by Telminha...vou seguir tudinho.
Beijo grande.