quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio Pérolas da Organização [2]

Hoje é dia de organizar cabos, carregadores, etc.
Bom... não tem foto de antes pq cada cabo ficava num canto diferente, sem organização nenhuma mesmo!
Esvaziei uma gaveta que fica aqui perto do pc e organizei tudo. Numa caixinha, os carregadores. Noutra caixinha, cabos grandes. Noutra, cabos menores (de máquina fotográfica, por exemplo) e na outra, os adaptadores de tomadas e o meu massageador ali no fundo, azulzinho.


Ficou bem organizadinho, não ficou? O bom é q com esse desafio eu vou organizando melhor as coisas em casa, com tempo e paciência!
Amanhã, por exemplo, é dia de roupas de cama e banho! Até lá!


3 comentários:

Cláudia disse...

SOS, Telminha...
Preciso participar de algum desafio...minha casa está pintando, por enquanto só salas e corredores, além dos tetos de banheiro e cozinha...começou hoje, mas já estou ficando malucaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vou acompanhar as ideias de vocês, sempre tão legais.
Beijo pra você e pra filhota.

Calíope Corrêa disse...

Oi Telminha...

Querida, eu marquei esse último encontro com 2 meses de antecedência, mais ou menos, o outro PicNic também...

O Café com Blogueiras no Rio, eu marquei com um mês e antecedencia e não apareceu quase ninguem (só duas lindonas que jah valeu a pena). Por isso é bom marcar com um tempo mesmo e ir de blog em blog convidando, pedindo pras meninas divulgarem... Eu posso ajudar a divulgar tbm! ^^

E boa sorte... quero ver esse encontro bombando!

Bjus
@OMundoDeCaliope