segunda-feira, 12 de março de 2012

Presente com reutilização

Sábado foi a festa de aniversário de uma prima querida (pq o dia MESMO é hoje) e eu tinha decidido FAZER o presente. Pq ando nessa fase inspirada e feliz, querendo fazer com as próprias mãos as surpresas pra todo mundo! rs
Bom... comecei pensando em fazer uma cadernetinha só. Fui na lojinha, comprei uns bloquinhos de Post-It e comecei a fazer. Enqto esperava a colagem secar, inventei mais moda... o resultado?
O bloquinho eu fiz com um pedacinho de papelão (caixa) que já tinha essa dobra aí marcada. Forrei com tecido e uma fita (a rosa) no meio e, pra fechar, outra fitinha pra ser amarrada.
As latinhas forrei com o mesmo tecido. Tudo usando cola branca mesmo. Ficou cute, né?

Daí fui embalar... com o que? Aproveitei umas ideias que tinha visto no Pinterest e personalizei uma sacola pra ela... não ficou exatamente como eu queria (falta de tempo e planejamento das coisas direitinho), mas ficou bacaninha por ser a primeira, acho.

Então... q vcs acharam? Eu gostei de produzir e achei bem fofo!!!

PS: Sei que estou devendo a organização dos DVD's e CD's... não postei sexta pq arrumei um bocado de coisas pra fazer! Mas vou tentar postar hoje... pq, na verdade, meus DVD's e CD's não serão coisas fáceis de organizar... de verdade...

10 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Telminha!
Que como ficaram lindos!, eu dou mais valor a um presente produzido do que um comprado na loja.Acho que tem mais valor, sem contar que a pessoa fez pensando em mim, então amooo
Menina eu pulei a organização dos sapatos, são muitos pés para pouca arrumação, então há dos sapatos acabei pulando rsrsrsr,bjo.

Cissa Branco disse...

Telma,


Ri com seu comentário, mas é bem assim que nos sentimos, mortas de constrangimento, rs. Adorei os presentes, esses tem muito mais valor e você se empolgou e saiu reutilizando, que bacana isso, parabéns!
Grandes beijos e excelente semana

Cláudia disse...

Ficaram lindos e enquanto lia o seu post me lembrei de que hoje é o aniversário da professora de Pilates, bora pegar uma sacolinha pra levar Havaianas na mala, que fiz e tenho guardadas aqui...
Bom quando recebemos um mimo que até a embalagem foi feita pela amiga que está nos presenteando.
Boa semana, beijo pra vocês.

Adriana Balreira disse...

Telma,
Ficou foi tudo lindo isso sim. Ela deve ter amado o presente. Esse tecido é lindo porque parece patchwork mesmo. E a sacola ficou ótima customizada. Parabéns
Beijos
Adriana

Cici Senhoretti disse...

Eu simplesmente adoro ganhar mimos feitos pela própria pessoa!! Guardo com carinho eterno!
Ficaram fofos o seus!!
Bjns

Renata disse...

Oi Telma!

Ficou uma graça!
Eu comprei uns bloquinhos há quase um ano e pretendia fazer a mesma coisa, mas eles já estão quase fazendo aniversário e até agora nada! rsrsrs
Parabéns para a prima que ganhou presentes "by Telma"!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Marion disse...

Sempre é o melhor presente, quando foi feito pela pessoa. Gosto de dar o q é feito por mim e tb de ganhar!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

É uma delícia ganhar presentes artesanais. O seu kit ficou lindo e a embalagem maravilhosa!!!
Um beijo sua linda:)

Denise disse...

Oi, Telma! Ficou um charme e bem original o seu presente! Gostei! Estou te seguindo e quero aproveitar a oportunidade para convidá-la a conhecer meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo ter você por lá.
Abraços e boa semana!

ANDRÉA disse...

Que lindo!!!!!
Vc tem muito bom gosto

Estou no mural e sou o n 115
Bjs
Andrea