quinta-feira, 29 de março de 2012

Evolução... (essa mudança toda no blogger e facebook...)

Alguém aí tá sabendo que a partir de amanhã, 30/03, o Facebook terá um novo formato? Todas as páginas do FB! Viux... Já bate o desespero, né? Pq, afinal... qndo mudaram os perfis para linha do tempo, sem nem perguntar se alguém queria, foi uma revolução!
Então aí eu digo: a Google já mudou um monte de coisas sem perguntar pra ngm tbm. E inventou o tal de Google+ que até hoje eu não sei pra que serve! É um saco. Pronto, não uso, rs.
E a Google tbm mudou o esquema dos blogs, né?... Caramba, no início foi um saco! Pra achar coisas q eu já tinha aprendido? Mas fomos todos em frente... se não quiséssemos mudar, era só mudar de lugar... eu não quis, não! Me adaptei!

E o seu banco? Te perguntou se vc queria que trocasse o cartão de tarja para chip? Se vc queria ter mais senhas ainda, msm q fosse para sua segurança?
Alguém perguntou se eu queria colocar o dedão da Sofia toda vez q fosse numa consulta médica (Unimed)?
Não... nada disso... as mudanças vem e, se eu não me adaptar, vou acabar como a Gabriela (como diz o meu marido) "eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabrieeeela"...

Ah, gente... vamos combinar que a evolução geralmente vem para o bem... querem ver?


Evolução da turma da Mônica aqui





 &

Ok... teve coisa que não deu mto certo...

E agora é torcer pra q essas mudanças que vem por aí não nos façam ter essa reação:

Vamos torcer pra funcionar, né? rs


PS: não se esqueçam do convite para o piquenique aqui em BH!!! Será em maio!

8 comentários:

Rose Misceno disse...

Muito bom!!! Marido quando quer me irritar diz assim: "Vai dar uma de Gabriela?" Kkkkkkk... será que marido é tudo igual mesmo????

Beijão.
@_maejestade

Faniquito disse...

Ahhh que demais a idéia desse post, adorei.

Eu estu tentando me adaptar a nova face do blogger.Mas confesso, sempre sou reticente em relação a mudanças...mas tb ninguém me perguntou seeu queria,né.hehehe

Beijinhos

Ana

Lola disse...

hahahahaha
Eu curto uma evolução, mas nem tanto. Vide os galãs que estão velhinhos né?

Bjs

Renata disse...

Oi Telma!

ai, ai...eu até acompanho a evolução e tento me adaptar, mas tem certas mudanças que não acho tão necessárias...a do blogger eu lembrava, mas do face não. como eu sou preguiçosa (não mudei nada ainda)vou levar um tempo até conseguir entender tudo. rsrsrs
Vamos ver!

Beijos Renata
palpitandoemtudo

Ana Carla Benet disse...

Eu também não sei pra que serve o Google+ ... não sei usar. Um monte de gente me add lá e nem vou ver ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciana Aragão disse...

oi Tel,

eu também não sou muito chegada a estes tipos de mudanças não...o tal do google+ eu estou futucando pra ver como é também.

bjs

Duas Moças Prendadas disse...

ai Telma , vc. disse tuuudo, mudanças são geralmente vistas de forma negativa, muitas vezes dá uma preguiiiiça de mudar , mas temos que ir em frente ! Amei !
Beijo !!!