sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comemorando na Escola

Hoje foi uma tremenda correria! Postei minhas Pequenas Felicidades rapidinho, mas com o carinho de sempre! Mas eu tinha que fazer o bolo, finalizar as lembrancinhas, colocar os salgados nas marmitinhas, dar almoço pra Sofia, comprar refrigerante... Ufa! Me cansa só de ler... kkkk
Então... finalizei as lembrancinhas enqto assava o bolo. Pedi pra Célia alimentar a minha filha pq senão eu não terminava as coisas (valeu aí, vizinha! rs), fui olhar o bolo e... MURCHOU! kkkkkkkk
Levei a menina correndo pra escola, confirmei o horário que deveria estar de volta, passei no supermercado, comprei o refri e o bolo e um pedaço de pizza (meu almoço) e voltei correndo! Coloquei os salgados no forno pra descongelar e ficarem quentinhos e... deu 14hs!
Corri e levei a primeira sacola: lembrancinhas, pratinhos e copos. Voltei pra casa e coloquei os salgados nas devidas marmitinhas. Levei pra escola! Voltei pra casa, peguei o bolo e os refri e... começamos a arrumar o lugar... Ufa! rs
Com a ajuda da professora Verônica, forramos a mesa com TNT rosa e amarelo e ajeitamos as marmitinhas e lembrancinhas...


Como o tempo é pouco, as coisas são bem organizadas: as crianças ficam sentadas nas cadeirinhas, de frente pra mesa do aniversário. 

A aniversariante sopra a vela.

E ela participa de tudo: organizar a mesa, distribuir as marmitinhas de salgados, cortar e distribuir o bolo, distribuir refri e tbm as lembrancinhas.

E todos ficaram mto contentes! O mais engraçado foi que mtos vieram correndo pra me perguntar o que estava escrito debaixo da latinha: meu nome, telefone e endereço do blog, pra divulgar o trabalho, claro!
Quando a professora subiu com eles pra sala, Sofia ficou comigo ajudando a arrumar o lugar. Daí chegou a turma do 5º ano (turma do Brunno, vizinho) e eu ofereci o restinho que tinha do bolo pra eles! Todos uns fofos, que, apesar de terem comido só um micro pedacinho, agradeceram pelo bolo gostoso... rs

E eu? Estou extremamente feliz pq, apesar de ter sido tudo mto corrido, deu tudo certo! Tanto a festa surpresa na casa da vovó, como o de hoje, na escola. Tem como não ficar feliz com a felicidade dessa criatura linda que é a minha filhota??

E pra quem não sabe, eu que fiz todo o material gráfico dos aniversário da Sofia! Foram dois tipos de convite, o primeiro vc pode ver aqui, que foi da festa na casa da vovó. O segundo, com todas as lembrancinhas e outras cositas, vc pode ver aqui. Passem lá pra espiar!

18 comentários:

Margu Bakery disse...

Telminha isso não é correria, é uma verdadeira maratona, rs...
O importante é que deu tudo certo, vc e a Sofia ficaram felizes.
Bjks e ótimo fim de semana.

Lola disse...

Mesa lindona e cheia de coisas gostosas! Sofia merece né?
Parabéns procê, mãe prendada! hahaha

Bjs

Lia e Vi disse...

Uia !!
Porque vc não aproveita que tá quente e vem já prá corrida de Saõ Silvestre ?? srrsrs
Menina queloucura !!
Mas a carinha de Sofia não tem preço, e posso falar ?
Que sorriso lindo tem essa menina meu Deus !!

Ficou tudo lindo Telma, parabéns mesmo !!
Pena não estar por perto, já pensou ?
Vc cria a parte gráfica/decoração e eu os kituts ?? rsrsr

Adorei...

bjus 1000 querida

Lola Flor ou Mariana disse...

Oi Telma

Uma graça, tão bom comemorar a vida não é? Principalmente quando é a de quem amamos tanto!!!! Parabéns pra você também!!!!!!
Lola

Tays Rocha disse...

Afffffffff.. sei muito bem o que é isso! Mas fiquei feliz que tudo deu certo, e por filho a gente acaba fazendo isso tudo e muito mais né? E prá ver um sorriso desse lindo depois, tudo vale à pena!!! Sei que estou em falta contigo, mas os últimos dias foram pedreira... então deixo aqui atrasadinho, mas muito sincero, meus parabéns prá Sofia, que a vida dela seja abençoada sempre, com muita alegria, paz e saúde!

Parabéns amiga, super feliz por vc ;o)

Luci Hora disse...

Qeu coisa mais gostosa, Telma!!
Como não ser feliz com uma filha linda como a sofia, hein?
Parabéns!

Josiana Leite disse...

Que lindeza parabéns pela mãe cuidadosa em preparar tudo com tanto carinho, e fazendo sorrir a filha mais uma vez, Telma orgulho de conhecer um exemplo, Sofia com certeza tem muito orgulha da mãe que tem, bjss e sucesso com seu trabalho

bau da lola disse...

Sabe Telma a Sofia tem muita sorte.
Sorte de ter uma mãe tão amorosa e bacana como vc.
Parabéns Sofia!!!

Lia e Vi disse...

Oi Telma, correria mesmo!
O importante é que tudo deu certo e a festa agradou a todos principalmente a Sofia que vai guardar na lembrança esse momento memorável,duas festas!
Pena que a roseira morreu, tem um tipo de broca que da na raiz da roseira, pode ser isso.
Boa semana,beijos,vi

Cissa Branco disse...

Telma,
Eta felicidade, a Sofia deve ter amado. Seu trabalho é lindo mesmo, parabéns.
Grandes beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
que correria! A gente fic quase doida né?
Ficou linda a festa na escola.
Tem que divulgar o trabalho sim.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rose Maria Simoes disse...

Que saudades da epoca em que preparava as festas de aniversario do pessoal aqui de casa....
Parabens a filhota e a voce tambem pelo capricho e toda a dedicacao.

Madona e super diva!! Adormaos e estamos de olho na proxima turne dela.
Tambem gostei da cor de esmaltes escolhda esta semana, achei qeu tinha bastane a ver com as lembrancas de adolescencia, naquela epoca eu adorava esmaltes cor de rosa, e justamtene estes que estou usando foram escolhidos pela minha filha.
Bjs e tenha uma otima semana!!

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog...já estou te seguindo..
Quando puder faça uma visita no meu blog:
http://welize.blogspot.com/2011

bjs

Calíope Corrêa disse...

Que correria hein Telminha?
Mães... sempre se virando em mil pra fazer os filhotes felizes!

Ameiii a festinha e todo o material gráfico que vc fez, parabéns!!
E obrigada pela força lá no blog...

Tenha uma ótima semana!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que delícia de comemoração.
Ficou tudo lindo!!!
E a maior satisfação é ver a carinha da Sofia:_
A Sofia tá linda e enorme Telma! rs
Um beijo e muita saúde e tudo de bom para ela