sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Quinto Ano e Pequenas Felicidades [10]

 Hoje eu estou realmente MUITO feliz! Foi uma semana muito gratificante!
* Trabalhei bastante no feriado, mas passeamos tbm bastante! Deu pra descansar e aproveitar bem.
* Entreguei os trabalhos e as clientes ficaram bem satisfeitas! Em breve mostrarei pra vcs!
* Consegui terminar as coisinhas pro aniversário da Sofia. Agora é só imprimir e montar... ui! rs

E a minha MAIOR ALEGRIA da semana tem sido compartilhar com vocês a minha vida com a Sofia. E aqui seguem as alegrias do quinto ano...

Mais um Natal. Mais uma árvore que você nos ajudou a montar!
 A foto com o Papai Noel não saiu, mas na casinha dele, tudo bem!

Festa de final de ano na escolinha, uma borboleta bailarina!

Aproveitamos uns dias no final do ano pra passear no Sesc Venda Nova!
Aproveitamos bem, mas choveu mto nesses dias!

 Sua paixão pelo Toddy é coisa de outro mundo! Não toma outro achocolatado!

 Saindo da piscina...

Reveillon, mais uma viagem de avião (vc coleciona viagens de avião... deve ter viajado mais que eu, já! kkkk)
 Nova Almeida/ES

 Emburra. Esperneia. Fica de bico.
 Mas logo depois já aproveita muito os programas!

 O que foi dessa vez, moleca?

Alguém aí quer chocolate? 

Carnaval da escolinha, uma ciganinha... 
 E voltamos pra mais uns dias no SESC Venda Nova, dessa vez com sol!
 Carnaval no SESC



Dia do Circo.

Aprendendo a escrever seu próprio nome


Primeira vez num cinema 3D

Dia das mães da escolinha

Dama de Honra no casamento da madrinha
As duas ficaram lindas demais!! 

Então eu quebrei o pé no dia 07/06... e, de presente de aniversário (dia 22) eu ganhei um desenho onde estou com gesso na perna e muleta... rs 


Em julho viajamos de trem para Governador Valadares/MG.
Delícia de viagem, apesar do meu pé inchado...
 Vc e Iago...

Festa Junina na escolinha.


Ajudando o Iago a apagar as velinhas dos seus 3 aninhos. 

Passeio no zoo com os amiguinhos de sempre!

Já sabe plantar! É por isso que ela me ajuda na nossa hortinha aqui em casa! 

Dia dos pais, carinho pro vovô!



Como não podia deixar de ser, comemorando o aniver (adiantado, pq foi em outubro) no Parque!
Ela não tem medo de altura! Tá ali, no meiozinho.

Opa! Já tá aprendendo?

Vc tbm já montou em um pônei!

É uma flor no meu jardim 

E virou borboleta... 

Esse passeio selou a mudança na nossa vida. Rola Moça, outubro/novembro


E o Iago tbm te ajudou a apagar as velinhas dos seus CINCO aninhos!!!!

Este é o sexto post da Semana Sofia. Está chegando ao fim... Em dois dias ela completa 7 aninhos e eu já estou toda ansiosa!!!!
Quer conferir os outros posts da Semana Sofia, clica aqui.
Pra conferir os outros posts da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades, vá lá no Botõezinhos e participe tbm!

11 comentários:

Uma parte de mim disse...

Essas são grandes felicidades que vc pode compartilhar! estou aompanhando e amando cada foto de vcs!,bjo.

Carine Gimenez disse...

Adoro ver fotos da Sofia.
Sempre tão linda! Mesmo emburrada.kkk
Beijos queridas.

Josiana Leite disse...

Que linda eu e sofia temos algo em comum amamos chocolate, parabéns pelos trabalhos pelo post, grande abraço.

Adriana Balreira disse...

Eita que a Sofia já está grande aqui! Menina, que posts lindos esses que vc montou da Sofia. Ela já viu? Ela gostou? E quero logo ver os seus trabalhos! Muito chique!
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Olá querida!
Adorei tudinho mas dei risadas com a foto de sua pequena emburrada. São sempre engraçadinhos quando estão assim.
Estou aproveitando para lhe convidar a ir em meu blog e participar do meu sorteio, estou sorteando uma linda bolsa. Passa lá: http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
Boa Sorte e Bjokas...

bau da lola disse...

Lindo lindo esse post. E essa menininha linda hein? Tô doida pra ver as fotos do aniversário dela.
bjao
Lola

Patrícia Gomes disse...

Ah, mas essa frôzinha está cada dia mais linda!! ;oD
E você tem todo o direito de ser mãe coruja e toda orgulhosa dela!

Xerinhos
Paty

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
que dica boa! Vou comprar!
Obrigada!
Quanta foto maravilhosa! Lindas demais!
Bom final de semana para vcs!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Zizi Santos disse...

Muitas fotos lindas de sua filhinha! saindo da piscina foi minha preferida!
mas são todas lindas, representam de verdade suas p. felicidades.
bjos