quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Das coisas que acontecem por aqui...

Apesar de que quem me acompanha pelo twitter sabe mto bem das coisas que acontecem por aqui. Mas nem todo mundo que quer saber da nossa vida me acompanha lá, né? (sou meio seletiva... rs) Mas tem coisas que vou deixar pra contar amanhã, que é o dia de revelar as felicidades da semana, mas hoje eu precisava mostrar umas coisinhas...
Primeiro... eu ganhei um dos sorteios da Luci Cardinelli em comemoração ao dia do livro:
Tô na metade do livro, amando!!! Mas só vou falar sobre ele qndo terminar de verdade, daí vou passar minha opinião pra Luci postar tbm. Só posso dizer que é mto fofo!

Então essa semana chegou foi o pacotinho que a Josiana, do blog Decorafino (MARA! Vão lá ver que ideias essa menina tem!) e eu fiquei toda boba, boba...
O kit com um caderno pra mim e uma maletinha pra Sofia, além da cartinha fofa...

Detalhe no meu caderno lindo!! (ou: detalhe lindo no meu caderno... vc decide! rs)

A maletinha da Sofia. LINDA!

E ainda veio recheada a maletinha, com uma caderneta e giz de cera! Tá tudo escrito já! rs

A carinha q ela fez qndo recebeu! Na verdade eu custei pra conseguir uma foto, de tanto q ela pulava de alegria! Falou que é bolsa e coisa pra rabiscar, é com ela msm... kkkk

Daí vcs lembram do post que fiz sobre reciclagem na escola? Claro que contei pra professora q tinha falado dela aqui no blog e logo ela pediu o endereço (tanto q comentou lá no post) e eu falei da sugestão da Fernanda Reali e foi acatada! Na terça-feira fizeram a latinha porta-lápis!
Sofia fez um jardim. E ela tem levado todos os dias pra aula... rs Eu achei lindo!!!! E vou colocar a própria pra me ajudar nas coisinhas pro aniversário dela! (ai, modeuso! É daqui 10 dias, só!!)

Agora, mudando de gato pra sapato (oi?), hj resolvi mostrar pra vcs outra das minhas aquisições malucas e que eu estava sem saber onde colocar... achei um lugar (meio da sala) e acho até que funciona... um lugar pra esticar as pernas qndo estiver sentada no sofá... Então enqto eu me abaixava pra tirar a foto, veio Liana pra cima de mim...

E acabei ficando assim, no final das contas... rs

Mas aqui está, minha mais nova mesa de centro... ADOREI! E ainda to pensando se a deixo rústica como está ou se dou uma geral, uma renovada, uma pintada! rs


Bom... era isso o que eu queria dizer hoje. Levei hooooooras pra terminar esse post! Ufa!

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Nossa quanto presentinho lindo hein?rss
amei sua mesa de centro, fica linda rustica mas ela bem colorida também ia dar um destaque legal na sua sala!
bom, fiquei um tempo sem passar por aqui porque estava longe do blog, mas agora que voltei venho sempre viu?
beijão querida
Amanda
www.sermulhereomaximo.com.br

Zizi Santos disse...

Oi Telma, fiquei vendo seus mimos e me deu uma vontade de ganhar também!!! uma maletinha rosa tão fofinha! Sua mesa tá linda assim, mas depois quando você enjoar pode fazer mosaico, pinturas que também combina com ela.
bjos pra vc e sua filhinhha

bau da lola disse...

Eu tenho esse livro, ainda não li. Que bom saber que vc está gostando. Sua mesa é um carretel gigante? Que liinnda!
Eu ja bloguei na coletiva Pequenas Felicidades e no meu caso ansiosas tb rsrsrs.
Vai lá: http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-meu-penico.html

Lia e Vi disse...

Telminha, que perigo é internet prá gente né ??
O meu carretel virou um criado mudo que a Vi fez, e agora arrumei uma barrica para fazer luminária, rssrs
eu acho que vc deveria dar um up na sua mesinha... colocar seu estilo nela !!
Ah, adorei a carinha da Liana ,muito fofa, srssr

Bjus 1000

Lia Gloria disse...

Telma! amei o post, bem ao meu estilo.
Menina, a carinha da Sofia (nome lindo) por causa da maletinha...uma fofa!

Adorei a Liana também, tenho uma que chama Maria Elisa rs

Quanto a mesa amiga, achei ela bem entrosada com o estilo da decor da sala. E o livro eu quero ler kkkk
Como eu já disse, amei o post!!!

bjs

Margu Bakery disse...

Oie amora.
AMiga eu te entendo, tem dias q eu fico fazendo mil coisas paro e volto e não termino o post.
Mas olha eu achei divertido.
E qnto a mesa, menina pinta de uma cor bem mara, amarelo ou roxo, vai ficar lindão.
Bjks pra vc e pra Sofia.

Patricia disse...

Oi Telma,que delicia ganhar tantas coisinhas e tão fofas,tudibom!!!
Sua Liana é muito fofa,aliás essas danadinhas são mesmo umas queridonas,adorei a foto das duas abraçadas no chão,lindinhas,as duas!
Quanto a mesa,minha vista tá me dando uma volta,não consegui ver os detalhes,é feita de que?
Acho que dependendo da sua sala,vale fazer alguma coisa,dar uma cor ou pátina,sei lá,alguma coisa que te agrade.
Querida,um lindo fim de semana pra você!
bjs
Patricia Petro