sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [9]

E hoje é dia das pequenas felicidades da semana... eu tô BEM feliz mesmo!

* Essa semana eu comecei a ler um livro delicioso (Anna e o Beijo Francês) que ganhei no sorteio no blog da Luci Cardineli. E essa semana chegaram os presentinhos da Josiana... tudo lindo! Confere aqui.

* Sábado tivemos um churrasco do grupo de amigos do marido (do exército) e foi ótimo!!! Dessa vez levamos Sofia, que arranjou amiguinhos e brincou até! Foi realmente MUITO BOM, como sempre é!

*Mamãe viajou... quarta feira é aniversário dela, mas não estará por aqui. Está passeando com meu padrasto e isso me deixa feliz! Que ela aproveite bem, que não caia chuva demais e q volte cheia de fotos e novidades!!!
* E isso me faz lembrar que sem ser este, o próximo domingo já é aniversário da Sofia!!!! 7 aninhos! Sinto borboletinhas no estômago ao lembrar disso... 7 anos...

* GANHEI!!! Vcs leram algo sobre a #arvoredocarinho no twitter? Não? poxa... perderam! Foi uma iniciativa mto bacana da Del Valle. Eu acompanhei pelo @blogdati e pela @samegui, principalmente. Eram 6 participantes e, no final das contas, a Del Valle sorteou uma árvore do carinho por participante! Eu naõ ia participar... sou ruim em fazer frases e tinha que responder "O que é a expressão do carinho pra vc?" E eu fui escolhida pelo @blogdati com a seguinte resposta: "Expressão do carinho é cultivar o amor nas pessoas, mesmo quando as coisas precisam ser mais duras. É suportar tempestades e tempo bom juntos, sempre como apoio um do outro e entender que para crescer forte, é necessário passar por tempos bons e ruins. Mas sempre de mãos dadas."
Agora é só esperar a minha #arvoredocarinho chegar aqui em casa, colocá-la com minhas outras plantinhas e fazê-la crescer, com carinho e dedicação!

* Tô cheia de trabalho! Duas encomendas para festa e clientes para massagem relaxante! Agora a coisa tá fluindo e mto agradeço, primeiro à Carine Gimenez pelo empurrão e depois a todos vcs que me apoiam e torcem por mim e pelo meu trabalho lá no Telma Maciel Design.

* Tô conseguindo gerenciar melhor meu tempo e isso é MUITO BOM!

Bom... essa semana a lista não é grande, mas foi uma semana extremamente significativa pra mim! Agora temos um feriado no inicinho da semana... final de semana de 4 dias... semana que vem a lista dessa coluna vai ser bem grande! rs

E então? Vamos passar lá no Botõezinhos, conferir outras participações e participar tbm? Mta gente está se contagiando por essa blogagem deliciosa, que nos faz dar valor a pequenas coisas do dia a dia!

Esses dias eu to bem na correria... preciso fazer esses trabalhos, fazer as coisas pro aniver da Sofia e atender às novas clientes. Por isso estou msm deixando a desejar nos blogs... sinto saudade! Mas depois eu volto!

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma que chique sua frase! Eu não soube que vc ganhou. Parabéns! Ficou linda mesmo a frase.
E que semana agitada, hein. Cheia de encomendas, muito bom isso. Vou dar uma olhada lá no seu outro blog.
Beijos
Adriana

Fabiana Fabrin disse...

Oi Telma!

Que delícia de post, é tão bom ler e ver as pessoas felizes...
Vem muitas alegrais por aí, 7 aninhos da Sofia, arvorezinha chegando em casa... clientes chegando, quantas coisas boas!
Te desejo muito sucesso e inúmeras felicidades sejam elas pequenas ou grandes, mas que sejam significativas como as que foram essa semana pra vc!

Bjos, Fabi

Anônimo disse...

Boa tarde Telma!
Que semana abençoada, parabéns pelos presentes e por tudo que lhe proporcionou felicidade.
Bjs...da Bia, ótimo final de semana!

bau da lola disse...

Telma parabéns pela frase!
Vc vai fazer o aniversario da Sofia na livraria? Se sim depois conta pra gente como foi?
beijao
Obg pela visita lá no blog

Zizi Santos disse...

Felicidades é ter essa filhinha de sorriso lindo! Seja feliz Telma, aproveite seus momentos felizes!

bjos

Fernanda Reali disse...

Adorei tua semana, repleta de coisas que frutificam: árvores, ideias, crianças.

Adoro te ver PRODUZINDOOO


beijoooo

Cissa Branco disse...

Telma,

Que bacana, uma semana produtiva e cheia de surpresas. Relaxa, vamos nos preocupar quando os filhotes estiverem com 14, 15 anos, rsrs.
Parabéns, realmente sua frase estava linda!
Parabéns pelas encomendas, que venham muitas outras.
Grandes beijos