sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [11]

 * Domingo finalizou a seção Semana Sofia. Foi uma semana deliciosa de recordar desde a gravidez até os dias de hoje! As lembranças me deixaram feliz, emocionada e por aí vai...
* E domingo é que foi o aniversário de verdade! Foi um dia extremamente feliz pra mim pq consegui fazer uma festa surpresa pra ela! Foi lindo, a carinha de descoberta e alegria dela foi um presente para mim!
* Segunda tirei pra descansar. Eu estava um caco! kkkk
* Terça feira começaram as obras de reforma da rede de esgoto no prédio. Mas dá pra acreditar que nem parece q esse povo está aqui? Furando o chão silenciosamente... é raro ouvir um barulhão!
* Quarta íamos sair pra trocar o sapatinho que Sofia ganhou e ficou grande demais. Mas choveu demais! Não rolou... Fiquei em casa descansando mais um cadim...
* Quinta foi dia de Ação de Graças, fui com Sofia ao shopping trocar o sapatinho (e mtas gracinhas rolaram), corremos de volta pra casa pra ela assistir aula ainda e, de tarde, voltei a finalizar as lembrancinhas do aniversário dela.
* Hoje é mais um dia de correria! Hoje, como foi prometido a ela, é o dia de comemorar na escolinha! Estou esperando ela acordar pra me ajudar a montar as lembrancinhas, preciso fazer o bolo, arrumar os salgadinhos e levar tudo pra escola na hora certa! UFA! Me esperem que mais tarde eu volto pra contar dessa outra grande alegria da minha semana!!!

Imagem daqui.

Uma coisa chata que aconteceu foi que minha roseira, que já estava dando folhas lindas, morreu... Sabe assim... de um dia pro outro! Sem motivo aparente! Fiquei triste...
Isso me deixou triste, mas o feijãozinho da Sofia me deixa feliz!!!! Qndo o colocamos na vasilha maior, ele quebrou os dois galhinhos que tinham crescido... não desisti e os replantei, na mesma vasilha! E não é que os dois galhinhos superaram e continuam crescendo? E além deles surgiu um novo, vindo lá debaixo da terra msm! Primeiro era um feijão verde. No dia seguinte era um galhinho! Esse maior na foto. É ele!
 No ouro vasinho, tudo tbm indo às mil maravilhas (menos a roseira, q já tirei daí... chuif chuif)... olha o tamanho dos meus pezinhos de manjericão e boldo! Ainda tem hortelã aí, que tá rendendo, crescendo... uma beleza!
 E nesse mesmo vaso o vizinho plantou uma flor... não sei qual é, esqueci o nome. Mas olhaí... já tá começando a 'florir'! Só espero que não aconteça como com as rosas!!!
PS: a função macro da minha câmera tá uó, por isso a foto tá ruim. Péssima, na verdade... hunf!

Então... mais uma semana feliz acabou... E já estou eu, com planos deliciosos pra próxima semana!!!! E que venham mtas felicidades pra nós!

EDITANDO às 20:43hs
Eu SABIA que estava esquecendo de alguma coisa... E é de convidar vcs a ver a postagem da Rita, no Botõezinhos! E lá vc pode acessar todas as outras participantes da blogagem coletiva!

11 comentários:

bau da lola disse...

Telminha, a vida é assim né? Uns morrem outros brotam e seguimos em frente com nossas pequenas e grandes felicidades.
beijao

Cláudia Pinto disse...

Parabéns pra Sofia e parabéns pra você por ser uma mãe tão dedicada.

beijos e um ótimo final de semana pra vocês.

Cristin disse...

Que semana mais gracinhaaa!!!!
Recordar momentos felizes....é sinal que serão para sempre lembrados com muita felicidade!!!
Ah...que bonitinha falando das plantinhas...amei!
Bj bonita

Uma parte de mim disse...

Oii Telminha adoro vê vc postando sobre sua hortinha, mora em apê assim como eu e consegue rsrsrs
Essa semana foi muito prazerosa saber sobre Sofia tb gostei muito!, bjo.

Anônimo disse...

Boa tarde Telma.
Parabéns atrasado para sua pequena pensante. Com muitas bençãos.
Semana linda e abençoada, dorei!
E suas plantinhas estão indo de vento em polpa.
Qto a roseira, planta outra, quem sabe agora vai.
Bjs...feliz final de semana!

Geh disse...

Olá miguxa!! A pouco tempo encontrei um imenso prazer em cuidar de plantinhas, como fico feliz em vê-las crescendo, tão lindas!!!!!

b-jokas

Josiana Leite disse...

Semana delicia, não desiste da roseira planta outra se não der para aproveitar a raíz, grande abraço e tudo de bom sempre

Marion disse...

Sabe que a minha roseirinha também morreu semana passada? acho que ela não gostou do sol forte repentino... delícia festejar aniversário de filha...! Abs. Marion

Zizi Santos disse...

Oi Telma, eucruti bastante o niver de sofia e sua alegria. Ja vinha para cá, pensando nela. bjos pra ela.
Roseira é assim mesmo, toda delicada apesar do espinho. É como orquídea também, depende tudo do solo, e de alguma coisa que lea precisa. É como nós, as vezes precisamos de amor, de carinho, outras vezes de atenção, de introspecção e por aí vai. Tente descobrir outra flor quem sabe
bjos

Unknown disse...

Olá vim conecer suas pequenas felicidades e já estou seguindo.
Venha conhecer as minhas tbm:
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Telma,
ainda não consegui participa dessa blogagem de pequenas felicidades da semana. Adoro essa blogagem mas não consegui me organizar.

Peninha que a roseira morrei. AInda bem que tem o feijão da Sofia, né? Aqui também temos o feijão da Sofia e umas pimenteiras também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/