quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado, dia light pra descansar...

Pra começar, vamos falar de sorteios!
Normalmente eu não faço posts especiais para sorteios, mas é que... ô vontade de ganhar tudo isso aqui, ó:
Quer também? Vá lá no Ana Bananna saber das regrinhas e concorrer a todo esse prêmio lindo!
Aproveita e não perde a oportunidade de ir à loja, que está cheia de promoções, com papel de scrap a partir de R$1,00 e muitas ferramentas com preço abaixo do mercado! Eu, que estou afim de começar umas coisinhas, vou passar lá pra dar uma olhada, claro!

Também tá rolando um sorteio lindo de aniversário da Lola. lá no Mulheres em Conflito e quem for sorteado leva tudo isso aqui, ó:


-----------------------------------------

Daí eu vou aproveitar pra postar um selinho que ganhei da Patrícia do Tudo Junto e Misturado, blog que conheci há pouco tempo e ela é uma fofa! Espero que dê tudo certo e a natureza seja gentil no seu cantinho!!!
Então, devo responder a 5 perguntas e repassar para 10 pessoas...

1 - TOP 3 MELHORES PRODUTOS
- meu computador. Claro! Uma pessoa viciada em internet PRECISA de um computador, certo?
- máquina fotográfica. Pq fotografar é minha paixão... mas quero uma câmera profissional, #comofaz? huahauhau
- rádio. pq adoro ouvir música!

2 - SEGREDO DE BELEZA
Se permitir ser feliz!

3 - UMA PERSONALIDADE
meu marido e sua incansável luta para combater incêndios nas áreas de preservação por aqui! Ele e sua equipe são, para mim, personalidades que fazem a diferença!

4 - UMA MÚSICA
Firework é uma música linda, com uma mensagem fantástica! Ela é recente, descobri sua letra agora. Mas aquela que me faz até balançar é The Best Thing Abou me is You. AMOOOOO!!!! Mas vou recomendar a música para os dia de hoje (feriado), os dias de férias e os finais de semana... The Lazy Song.
Ok, foram três... mas valeu, né? huahauahua

5 - UMA FOTO
O sorriso da Sofia vale tudo pra mim!!!

Agora, repassar para 10 pessoas... essa é a parte difícil, hueheuehu. Não consigo repassar, gente... então deixo em aberto, para quem quiser responder às questões ok?

2 comentários:

Lia Gloria disse...

Concordo incondicionalmente com o número dois. Quando estamos felizes, somos mais belos, pacientes, amáveis com as pessoas...
Gostei da visita amiga. e olha, a Sofia é linda mesmo, imagino ela de daminha... ai como somos coruja hehehe
bjs