quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desconhecido [Filme]

Ontem aproveitamos pra ver mais um filminho em casa...

Desconhecido (imagem daqui)
Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidam Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, a motorista de taxi Gina (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Já falei que adoro filmes com o Liam Neeson, né? Esse filme forma um monte de ponto de interrogação na cabeça da gente e é fantástico! Mta ação, claro...
Mto bacana, Super recomendo!

----------------------------------------
E hoje tem aniversário!!!
Hoje é aniver da Gabi, da Adriana Balreira e da Aninha (@afasaso)!
Desejo pra vcs um lindo dia (aqui em BH amanheceu com sol!), que possam comemorar com quem vcs amam e que sejam bem mimadinhas hoje! Felicidades não só hoje, mas a cada novo dia que surgir!
Tudo de muito bom!!!

6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda!
Também adoro os filmes com Liam Neeson.
Vou procurar para assistir no final de semana já que marido vai estar fazendo curso sábado o dia inteiro eu preciso descansar:)
Beijo

Lia e Vi disse...

Eita que fiquei até tensa, rssrsr
Sabe que esses filmes me deixam de coração na mão ?? #soufracapráessascoisas, rsrsrs

Mas e a curiosidade ??
Aff, assim não vale !!

Bjus 1000 queridona

Fernanda Reali disse...

Eu ador este ator. Ele perdeu a mulher num acidente de automóvel há cerca de 2 naos. tristeza.

este filme com ele, é maravilhoso, e eu vi 2x

http://www.adorocinema.com/filmes/o-preco-da-traicao/

beijoooo

Zizi Santos disse...

Oi Telma, também gosto desse ator. Não lembro nome do filme, mas lembro que ele interpretava um marido traído e sua mulher tinha morrido e ele queria conhecer o amante dela. Depois vi outro filme onde a filha do personagem foi sequestrada por uma máfia que recrutava moças virgens. Tudo muito emocionante. Esse filme não vi, deve ser ótimo como tudo o que ele faz.
bjos

familiacomarte disse...

Amo os filmes dele..esse filme é muito bom..assisti com maridex tem um tempinho..indicação dele..beijos e cheiro na Sofia..cada dia mais linda e vaidosa..