quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presentes!!

Fiquei de vir mostrar os presentinhos que a Sofia ganhou de aniver, né? Então, vamos lá!

Ela tinha pedido pra vó dar de presente uma sandália sem salto, pq as duas q ela tem são de saltinho e com bolinhas, fazendo um barulho irritante... mas o barulho é o de menos. Eu não gosto msm é q ela use salto. Estava só com 6 anos. Enfim, ganhou uma linda sandalhinha pretinha. O padrinho deu o shortinho fofo, que ela vestiu na mesma hora! rs
E ganhou tbm: um 'jogo de cozinha' pra brincar com as Pollys; um chinelinho que fica como objeto decorativo no quarto e que é lindo!; um joquinho de papel de carta, envelopes, caderninho e caneta; um potinho pra fazer 4 picolés (ela adorou isso); perfume da Goivanna Baby q é uma delícia!; sabonete da Natura; um livrinho com adesivos, onde dá pra montar o visual das bonecas dentro do livro e uma toalha Piu Piu, linda demais! Essa toalha dá pra 'vestir' e a cabecinha do pi piu vira uma touquinha. Ah! Teve o Shampoo da Barbie, aquele que a embalagem é uma bolsinha!

Eu comprei o dela faz um tempo, mas ia chegar pelo correio. Troquei por pontos de um trabalho que eu fiz.
Escolhi coisas que achei que ela fosse gostar... livros e um jogo. O jogo é de pescaria, cada peixe tem um peso (que só dá pra ver depois q pesca, então não tem como escolher) e quem fizer mais peso ganha o jogo. Os livros foram:
1 - "Mister Maker", que vem com uns adesivos mas, o mais legal, claro, é quem vem com dicas de coisas pra fazer, assim como no programa dele. Sofia já está querendo fazer um quadro de sucatas pra mim!
2 - "Crianças Pela Natureza" é um guia infantil de Reciclagem e Meio Ambiente. Bem bacana, fala da importância de reciclar, de quto tempo algumas coisas levam pra se decompor, dá dicas etc. Bem bacana!
3 - "Deus, Nosso Pai" é o livro de uma turminha de amigos, todos diferentes, com vontades diferentes, que querem saber "O que é Deus?". Um protetor espiritual chamado All e outros amigos os ajudam a encontrar as respostas. 'Uma história divertida, cheia de experiências, onde aprender se torna uma grande aventura.'


Ela ficou mto feliz com todos os presentes! O perfume vai acabar bem rápido... o Shampoo tbm... rs Mas o bom mesmo é que está aproveitando muito bem!!!


PS: amanhã pretendo vir com um post especial, seguindo a ideia da Alessandra Rigazzo, do Tomando uma Chávena de Chá. Vamos participar tbm?

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vixe, quanta coisa linda a Sofia ganhou! Eu também iria adorar ter ganho as forminhas de picolé! Agora chegando o verão por aí vai ter mil e uma utilidades! :)
Beijos
adriana

Elaine Lobato disse...

Oi Telma que coisas fofas sua filha ganhou, também vi as fotos da festinha, muito legal!
Vim agradecer sua participação no sorteio do E a vida continua. Boa sorte!
bjs

Lia Gloria disse...

Presentes de bom gosto, especialmente os livros. Vou mostrar essas coisas pra minha Isabela, já até sei o que ela vai querer... a toalha de vestir hehehe eu gamei!

bjs

Zizi Santos disse...

Depois da festa, o gostoso e ver os presentes e, nessa idade quanta coisa bonita! Tudo delicado e as bonequinhas então!
Curta bem sua princesa.
bjos

Vero Kraemer disse...

Telminha querida, parabénssssssss pra Sofia!!!
Sei que estou atrasada, mas é de coração!!!
Tu fala pra ela???
Que Deus a abençoe e ilumine seu caminho!!!
A Sofia é uma menina cheia de vida, e o sorriso dela alegra meu dia!
Lindos todos os presentes, imagino como Sofia deve estar feliz!
Beijossssssssss
Vero

Renata disse...

Oi Telma!
Que graça, e quantos presentes fofos!
amei a toalha de piu piu!
Sei que foi há muuuuito tempo, mas quando criança tive uma toalha de patinho, não me pergunte como eu lembro disso...rsrsrs
Acho muito legal que ela goste de livros, isso é tão importante! Eu gosto de ler desde criança.
Parabéns para a filhota, que ela seja muito feliz!
Beijos, renata
palpitandoemtudo

Josiana Leite disse...

Parabéns Sofia merece tudo isso e ainda mais, é onde Deus entra, lhe dando saude e abençoando sua vida, grande abraço.

Cissa Branco disse...

Telma,

A Sofia deve ter amado tudo isso, lindos presentes, amei a toalha.
Grandes beijos