sábado, 19 de novembro de 2011

Sexto Ano

No Natal, um presentão! Quase maior que você! Até precisou de ajuda pra abrir... 

Verão, calor, pernilongos (ou muriçocas, para quem assim os chama)... judiaram do seu rostinho lindo, tadinha...

Reveillon na praia de novo, em São Sebastião/SP
Parece uma moçona... 

Indo conhecer o lugar onde morei na minha infância, onde fomos tão felizes!
E ela se divertiu um bocado tbm! 


Carnaval, uma festa à baianinha...
 Passeio no Rola Moça
E mergulhos na piscina do Canto das Águas/Rio Acima/MG 

(Ariane, essa é pra vc... ainda quer?? rs) 

Novamente porta aliança.
 Extremamente LINDA!!

Na minha formatura.
Foram dois anos me dedicando ao curso, aprendendo bastante, pra poder tentar ser alguém melhor por nós duas. Hoje eu sei que valeu a pena, apesar de um monte de coisas. Hoje estou me realizando!

Nossa primeira Liana... tão bbzinha, foi embora com menos de dois dias...

Dia das mães com café na cama e presente embaladinho todo fofo?! AMOR DEMAIS! 

Você passe de meiga... 
 a muito espoleta em muito pouco tempo!!! rs

Os amiguinhos, sempre aí!

Festa junina na escola, vestidinho feito com capricho pela vovó!

Julho, aniversário do Iago, novamente juntos!



Viagem a Tiradentes, mto especial!! Pelo passeio, pelas companhias e por tudo mais!






 Até andar de motoca vc andou!

"Ei, Mãe D'água... posso entrar?" 
Bebendo água super natural, geladinha e deliciosa! 

Férias de julho, aproveitando bem!
Inclusive aprendendo a cuidar da pele, passando protetor solar direitinho. 



E a turma vai crescendo... rs


O que é mais saboroso num churrasco? ASINHA!


Ah! Além de cuidar das unhas tbm cuida bem do cabelinho!



época em que ainda comia batatinhas... catchup ainda come! 



Itaipava/ES, inicinho de novembro. Viagem especial!


amor de mãe, amor de filha 

E o aniversário chegou!!

Comemoramos na escolinha, com os coleguinhas... 
a carinha de alegria é o melhor de tudo! 
opa! o segundo amor? 

e comemoramos em casa tbm! 
bonequinhos feitos com muito carinho pela madrinha 


E estamos chegando aos 7 anos. Acho que de todos estes anos foi o de mais mudança, mas, com certeza, um dos que mais tenho aproveitado com vc! Conseguimos muita coisa juntas!
Mas isso fica para o próximo post...

Aliás... acho que ela terá uma boa surpresa amanhã!!!!

Para ver os posts passados da Semana Sofia, clique aqui. Tudo escrito com muita emoção e lembranças... não escrevi metade do que gostaria. Não coloquei metade das lindas fotos... mas é isso aí! Amanhã vc completa 7 anos! Vamos esperar pra ver como será!!

7 comentários:

Uma parte de mim disse...

O bom da vida é ser feliz!! que Deus continue abençoando essa pequenina!,bjo.

Rogeria disse...

Quanta alegria qdo eles aniversariam né??Felicidades para ela muita saúde e muita sabedoria pra vc sempre...Bjs!!!
Ah!Eu enviei seu livro na 2ª feira ok???Tô meio off esta semana,daí nem te avisei nada...bjs!!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Telma, a cada ano a Sofia fica mais bonita, benza Deus!

Deve ser lindo ter uma filha, compartilhar "assuntos de mulheres", aqueles ensinamentos e aprendizados que recebemos de nossa mãe e que por sua vez recebeu de nossa avó!

Imagino vc. fazendo esta retrospectiva, selecionando as fotos, ah, o coração deve se encher de saudades de quando era bebê e ao mesmo tempo gostar da quase mocinha que é hoje.

Enfim ... LINDA!!!

Bom domingo a vocês meninas!


Beijos


Audeni

Faniquito disse...

Ah que lindo... já conheço as fases da tua Sofia e olha foi uma bela semana !!!

E tô lá fazendo almoço qdo lembro do niver dela. Vim correndo. Sofia lindona, desejo tudo de bom e melhor nessa vida e que vc cresça para uma Boa Sorte !!!

Muitos beijinhos...curta bem o seu dia e já vi que vai ter surpresa.hehehe

Beijinhos

Ana

Cláudia disse...

Amei este post, por vários motivos:
Primeiro, você gosta de fazer "históricos" da sua filhota, como eu fazia dos meus. Amei as peripécias, entre 6 e 7 anos.
Segundo, você mostrou sua ida a Tiradentes, lugar que amo de paixão, vou lá todo ano e há anos que vou 2 vezes...rs
Terceiro; Itaipava - quando vc vem de MInas para o ES, com certeza passa na cidade onde eu moro, Bom Jesus do Itabapoana?RJ. Viu, como é muita notícia boa?
E...vim te ver, você está muito sumidinha. Saudadocê, minha linda!
Beijo grande.