terça-feira, 22 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, minha flor!

No dia 20/11/2004, às 17:37hs, nasceu Sofia!
Domingo, 20/11/2011, Sofia completou 7 anos!

Desde o início da 'programação", Sofia sabia que ia ter festa na escola, com os amiguinhos e tal. Mas eu sou uma pessoa super família e gosto de comemorar! Mas não ia. Estava decidido! Até o dia que, conversando com o Binho pelo msn, ele perguntou "e aí, que dia vai ser a festinha?" E eu respondo "não vai ter festinha, não! Só na escola..." Rolou um draminha, eu pensei. Daí tive q esperar minha mãe chegar de viagem pra ver o que ela achava e se poderia ceder a casa.
Acabou que foi tudo mto corrido! Na quinta feira eu mandei email pra família marcando pro domingo.
E eu não contei pra Sofia... só comentei que íamos pra casa da vovó, passar o dia com ela, e cantar parabéns pras duas. Pedi pra ir com uma roupinha bonitinha pq íamos sair pra comemorar, entre nós.

Enfim... chegamos à casa da minha mãe e almoçamos. Terminando o almoço já era hora de buscar os salgadinhos, docinhos e bolo! Corri pedir Binho pra sair com ela, pra poder distrair e eu montar a festinha, pra ser surpresa. Fui buscar as coisas e na volta ele ainda estava em casa... rs Mas foi até bom pq me deu mais tempo pra arrumar: mesa no lugar, faixa na parede, bolo e docinhos bem dispostos...

Pra minha sorte a tia Zanza, Luiza, Kelly, tio Hélcio e Bruna chegaram enqto eu estava nessa embolação. Conseguiram atrasar um pouco o Binho pq pediram pra ele trazer cerveja. As moças me ajudaram a montar a mesa e vejam como ficou linda!!!

Então fomos pra cozinha... pq as faculdades hoje em dia estão com mais noção de coisas úteis e os brindes pra vender pra formatura estão BEM mais legais! Comprei um monte de coisinhas cutes e úteis! Depois mostro pra vcs!
E então, depois que quase todos já tinham chegado, Sofia voltou com o padrinho. E acho q não caiu a ficha dela de tanta gente estar ali na casa da vovó, mas ela só queria saber de brincar... E então tive que levá-la até a sala e mostrar onde estavam os presentes...
 E já estava indo embora sem ver o resto da surpresa. Pq presente por presente todo mundo podia levar, né? Mas ela ainda não tinha visto que era festa (não teve balão, pq até encher, ia estragar a surpresa! rs)
 E a carinha de felicidade que ela fez não tem preço! Ela fazia essa carinha a cada presente aberto! Essa é uma forminha pra sorvete, que já está louca pra estrear! rs
E o presente que dei foi um caso sério... comprei pela internet. Então, no dia que chegou (acho q foi quinta) eu falei "É o seu presente!" e ela já queria abrir. Então fiz de conta q tava lendo de novo o nome e disse q não era o presente e nem era meu ou dela... Guardei no armário, escondido! Embrulhei sábado de noite, depois q ela foi dormir. No sábado ainda ela perguntou "mamãe, e o meu presente?" Eu, maldosa que sou, respondi: "ah, filha... não chegou..." E qndo ela viu o pacote com o meu nome junto dos outros presentes, me deu um agarro! rs Em outra oportunidade mostro os presentes, pq foram bem bacanas!

E então ela aproveitou com os primos Iago, Bruna e Hillary. Brincou, brigou, correram... foi uma farra!
E então, depois do jogo (pq haviam uns fanáticos lá pra assistir... rs), fomos cantar o parabéns...
E ela fez questão de cortar e entregar os primeiros pedaços! Toda mocinha... rs
E então depois foi só papo pra lá, brincadeiras pra cá... diversão mesmo! Eu gostei pq vi,  cada momento, a felicidade em seu rostinho!
Agradeço às tias que me ajudaram a montar a mesa, agradeço a todos que estiveram presentes e aos que estiveram de coração. Agradeço à Sheilinha pela força e digo que senti muito, muito a sua falta aqui, assim como percebemos como vc gostaria de estar com a gente qndo nos falamos pelo Skype. Suas lembrancinhas ficarão aqui, guardadas pra qndo vc voltar ou pra qndo alguém for te visitar.

Um dia que era pra ser especial, realmente foi! Eu me senti realizada, me senti muito feliz!
Ah! E é claro que vou mostrar os trabalhinhos que fiz pro aniversário dela! Mas por enquanto só mostro o convite pra família... Veja aqui. E no final da semana eu mostro as lembrancinhas, ok?

Obrigada a todos que ficaram daí do outro lado, ansiosos pelas notícias dessa festinha. A ansiedade de vcs passava pra mim a cada dia! Mas o resultado foi imensamente ótimo! Obrigada!

------------------------
E hoje é...
Vocês tem alguém que seja inspiração (além da sua mãe, claro)? Aquela tia que brincou, emprestou lápis de cor, incentivou a criatividade, passeou, estudou, correu atrás, ralou mto!
Eu tenho uma tia assim... TODAS são inspiração, todas são especiais. Mas tia Rosi foi exemplo (para as escolhas profissionais, já que fiz Design Gráfico inspirada nela).
Nada disso... tia Rosi não foi. Tia Rosi É!
Inspiração, amiga, querida, linda, carinhosa, criativíssima, trabalhadora, batalhadora, corre atrás demais!
Hoje é aniversário da tia Rosi.
Tia Rosi é a tia maluquinha. Aquela a quem desejo muitas felicidades e muito sucesso!
A quem desejo muita saúde e amor!
A quem desejo, a cada dia, mais dias felizes!!!
Parabéns, tia Rosi!!!

------------------------------

E hoje também é...
ANIVERSÁRIO DA JOSIANA, @JosianaJo, do Decorafino

Essa moça que conheci há pouco tempo, mas rolou uma química, sabem? Um doce de pessoa, carinhosa, preocupada em agradar... É uma pessoa especial!!!
Queridona, te desejo mtas e mtas e mtas felicidades pra vc!!!


Estão vendo? Post repleto de alegria e amor! É assim que desejo que seja a semana de todos!!!!

7 comentários:

Falou Tchau disse...

Ahhh Telma
Momentos assim apagam todas as dificuldades que vivemos... A Sofia é muito linda e estes sorriso... meu Deus contagia... dá vontade de ficar aqui rindo junto com ela!
Parabens pela didicação e amor com esta Pequena tão especial!!
Um abração
Falou Tchau!
Ps. Estamos sentindo falta de vc lá no blog... sei que tava meio corrida por causa do niver da Pequena mas vê se da seus pitacos por la ta?!

Josiana Leite disse...

Olha a alegria da Sofia não tem preço, e fez ainda surpresa arrasou amiga todo esse carinho, um exemplo de mãe, e obrigada pelo carinho saiba que vocês estão no meu coração.

Maíra disse...

Um super feliz aniversário para a Sofia! Que ela seja sempre uma menina feliz, com muita saúde e que tenha uma vida longa e cheia de realizações!

Beijinhos!

Adriana Balreira disse...

Olha, é muito aniversário em um post só!
Então vamos lá:
1) Adorei a festinha da Sofia. Ela estava com uma carinha de feliz que dá gosto de ver. E que bolo de chocolate foi esse???? Humm, adoro! Quero ver todos os presentes!
2) Parabéna a Tia Rosi. Sendo sua tia deve ser gente ótima!
3) PARABÉNS a Josi!!! Eu também adoro a Josi. Uma pessoa tão doce. E mega detalhista nos trabalhos que faz. Adoro ela mesmo! Que Deus a abençoe sempre.
Beijos a todas
Adriana

Zizi Santos disse...

Já dei parabéns a sofia, a Josi.
Agora é a vez da tia ose, meus parabéns a ela, com muita paz, muita saúde.
Festona!!!!!
bjos

Michelle Imilio disse...

Telminha vc arrasou, tudo feito com muito carinho e tudo muito lindo.A Sofia com certeza amu tudo só pela carinha gostosa que ela fez

Felicidades!
Já amo vcs viuuu
Bjooo

Cibele Leite disse...

Telma, qdo tudo é feito com carinho, não tem preço, adorei tudo... a Sofia é linda, risonha e super simpática.

Beijokas