quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Quarto Ano

Então entramos no quarto ano... e a personalidade vai se firmando...
Seu presente de Natal foi uma cadeira de praia e a carinha que vc fez ao abrir o presente e depois, ao poder sentar, não tem preço! E então... fomos passar o Reveillon em Santos/SP!

Pois é... essa é só pra confirmar o qto vc já gostava de cuidar das suas unhazinhas...

Bem sociável, vc já fazia amigos por onde passava!

eu, você e padrinho

"Alô, madrinha?"

Reveillon em família, faltando madrinha, tio Paulo e tio Xande 

Refeição predileta? É essa daí, até hoje. Mas os palitinhos foram só nesse dia... rs 

Carnaval tbm fomos pra Santos novamente. Lugar que ficou no meu coração e onde passamos bons momentos juntas!

E quando o cansaço bate, já era... todo colo é válido
(esse é o colo do padrinho!) 

Em fevereiro/2008 tbm foi a sua primeira vez no teatro!
 E depois do teatro, um passeio bem bacana com o amiguinho/primeiro amor...

Uma princesa, mas a peruice continua!

No noivado da madrinha, aprontando todas com o Iago! 

No dia das mães da escolinha não quis de jeito nenhum apresentar!
Em compensação, qndo acabou a apresentação e vc veio pra mesa, fez tudo o que era pra ter feito no palco... Tem problema? Claro que não!!! rs

 Festa junina, a caipira mais linda!

Primeiras galochas... para a chuva? Nada! Para ajudar a vovó a lavar a área, sem ter que ficar sempre com o pé no chão e com o risco de escorregar!

Será que ela já sabe o que quer ser quando crescer? - Iago de cobaia! rs

E os amiguinhos? SEMPRE presentes!!





Agosto/2008, nossa vida COMEÇOU a mudar depois desse passeio...


E parece que é uma menina só com 3 anos e 9 meses???

Nessa época ela finalmente se rendeu à natação! ADORAVA as aulas! Só era difícil mesmo acordar pra ir... 


Eu a achava tão mocinha pra idade...
 prestenção! rs


Padrinhos amador e Sofia 

Dia das Crianças é pra divertir, brincar, pular, sorrir... 

 e PINTAR!!!

E então, tá gostando?

Porque aqui completamos 4 anos juntas! Com muita alegria!

E os amiguinhos, em uma festa Noite do Pijama/Fantasia fantástica!

Todo dia é um novo dia. Desafios, alegrias. É muito bom todo esse tempo...

Quer ver mais da Semana Sofia? Clica aqui pra conferir! E essa semana só acaba realmente no domingo, quando é o aniversário. 7 ano completados! Voltem amanhã!

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Menina, quanta foto linda da Sofia vc tem! Estou amando.
Beijos
Adriana

Josiana Leite disse...

Muito bom acompanhar linda demais Sofia, parabéns pelos pais que são e pela filha que tem, bjsss

Falou Tchau disse...

Telma
Estamos adorando os posts... quantas fotos lindas!!!
E vc hoje ta de cabelo curto não é?! Pq cortou??!!
Estamos ansiosas para ver mais posts...
A Sofia tá ficando cada ano mais linda!!!
Bjs
Falou Tchau!

Lia Gloria disse...

É verdade...é o mundo de Sofia!
Como ela é fotogênica heim, bjs

SANDRA disse...

Estes são os momentos de uma criança feliz e amada!
Amiga...na época em que minha filha era pequena não tinha internet, nem máquina digital. Durante muitos anos armazenei fotos que tinha prometido a mim mesma que seriam entregues a ela apenas no dia de seu casamento...os anos passaram...mas quando ela estava prestes a se formar e procurando fotos para a formatura não aguentei e dei uma sequência igual a que aqui nos mostra para minha filha. Foi uma das maiores emoções da nossa vida. NÃO tens idéia do que eram os olhos de extrema felicidade, orgulho e amor com que minha filha olhou aquelas fotos...escondidas de propósito! Verás, daqui alguns anos, o extremo carinho que tua filha olhará para o que hoje estás a "plantar" para ela. Parabéns pelo níver da nossa querida SOFIA!Muitos beijinhos da Tia Sandra e da Tia Fernanda!

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Teu post é tão cheio de amor e ternura que dá gosto ver.Queria que todas crianças fossem amadas assim, mesmo!!!

Qdo vi a tua lindinha de galochas lembrei que a minha qdo pequena amava descer prá ajudar a faxineira a lavar o prédio.Ela tinha vassoura e rodo pequenos...ela amava!!! E é isso, as recordações ficam!!! :)

Beijinhos

Ana