terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filmes... adoro!

Eu curto mto tirar um tempinho pra ver um filme bom. Esse final de semana foi um sábado, um domingo e outro segunda. É bom demais!

Sábado, enqto almojantávamos, assistimos "Não se preocupe, nada vai dar certo", com Tarcísio Meira. 
Faz parte do clichê brasileiro: putaria, palavrões, mau exemplo. Nem por isso deixa de arrancar risadas da gente! Mas as risadas são garantidas mesmo nas aparições do Tarcísio Meira... eu fiquei meio na dúvida do que escrever sobre o filme, mas acabei encontrando alguém que escreveu exatamente o que senti do filme, aqui. Recomendo pra quem gosta MTO do ator, pq o filme é mais ou menos...

Domingo, já deitados e cansados, ligamos a TV, fomos vendo, vendo e vendo... até que começou o filme antes que eu pudesse desligar a TV... Passou na Globo: Na Teia da Aranha.
Tipassim... falou comigo q tem Morgan Freeman, eu vou lá e assisto! Pq ele é fera! E esse filme tbm é excelente! Imprevisível!
Morgan Freeman faz o papel de um detetive com um trauma (sua parceira morreu durante uma ação que deu totalmente errado). Recebe o telefonema de um sequestrador que está com a filha de um senador americano e o quer no caso. O detetive recebe, receosamente, como nova parceira, a agente do Serviço Secreto americano que cuidava da segurança da menina na escola (local onde foi sequestrada). Sem saber os motivos de ter sido escolhido pelo sequestrador, ele entra 'na teia da aranha' (huahauahu não resisti!)
O filme é realmente MTO bom! Tanto que, mesmo morrendo de sono, vi até o finalzinho! Recomendo msm!

Segunda, a msm coisa... deitamos, cansados e ligamos a TV. Acabou a novela (ufa!) e começou o filme... q já tínhamos visto a propaganda e pensamos q podia ser divertido... "O Ex Namorado da Minha Mulher"
Imagina a situação? Enfim... o filme conta a história de um cara que foi despedido do emprego no mesmo dia que sua esposa entra em trabalho de parto. Logo após o bebê nascer ele conta de demissão e, para amenizar a situação, explica que decidiu aceitar o emprego que o pai dela vinha oferecendo há algum tempo. Se mudam de cidade, ele vai pro trabalho e se sente um peixe fora d'água... conhece seu 'tutor' na agência de publicidade e depois descobre que ele foi um 'namorado' da sua esposa... Mas o cara é 'o bacana': bonito, inteligente, o melhor da agência e... paraplégico. Assim, todos o respeitam mais ainda! Além disso, o ex namorado tenta passar a perna dele a todo momento...
Esse sim... risadas garantidas! O cara passa MTO sufoco, fiquei achando msm q ele ia desistir! MTO BOM esse filme!! Recomendo, sim.

E essa semana ainda eu volto pra falar dos livros ganhados!

8 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

EU não tenho muito tempo para assistir tv, mas a maioria dos filmes que assisto são indicações das amigas.
NA próxima ida a locadora, ou quando for baixar algum filminho não vou esquecer das suas indicações:)
Um beijo

Cissa Branco disse...

Telma,

Os filmes nacionais sempre assistimos para prestigiar, mas nem todos são bons. O Na teia da aranha assisti faz um tempo e achei bem legal, realmente imprevisível, já esse último ainda não assisti, mas via para minha lista, se bem que ando com uma preguiça de assistir vídeos que vou te contar, rs.
Grandes beijos

Lia Gloria disse...

Já temos filmes nacionais muito bons. Se você não assistiu 'Estômgo' , vale a pena assistir.
Vou assistir a tua indicação e levar em consideração as ressalvas rs
Ah, não sei porque agora deu vontade de indicar tb, assiste Morango com chocolate, cubano; e assiste Parenti serpenti, italiano. Duas temáticas diferentes, mas vale a pena tb, bjs

KidsIndoors disse...

Oi! Eu estava louca atrás de dicas de filmes...que bom, adorei! Só não vou poder ver o da teia de aranha... começei mas quando sequestraram uma criança saí da sala! Não aguento fime que envolva perigo e criança começo a passar mal! :)
Vou ver esse do ex- com certeza! Adoro comédias!!
bjão e boa noite!
Gisele

Josiana Leite disse...

Depois quando a correria passar, vou ver gosto de filmes, como gosto, bjss.

Calíope Corrêa disse...

Obrigadaaaaaaaa! Eu acabei de postar!! vê lá! \o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Tatá disse...

Oiê,

Filminho é tudo de bom né? Eu adoro!

Sempre fico meio assim com filmes brasileiros, porque parece que a gente sai com aquela sensação de que faltou alguma coisa. Não vi nenhum dos filmes que você falou, mas concordo que se tem Morgan o filme vale a pena!

Tem um filme brasileiro que eu amo e já assisti milhares de vezes: Narradores de Javé. Inteligente, divertido e perfeito para assistir com a família. Super indico.

Bjus

Zizi Santos disse...

Telma, eu penso que esse filme nacional Nada vai dar certo , o qual ão assisti, deve ter sido como o próprio nome mesmo. Muitas vezes os filmes nacionais são exagerados, retratam uma sociedade na qual nos vemos e fica muito difícil ter que assistir!
Ainda bem que teve O Tarcísio Meira como vc mencionou. Os outros dois filmes também não assisti. Não tenho tido tempo ultimamente, mas fica aí sua sugestão. Obrigada
bjos